Narrador- 15/05/2023, Seul, Coréia do Sul
Passou-se alguns meses desde aquela noite inesquecível e Jennie começou a acordar com um mal estar terrível, se sente enjoada cada vez que come algo, sempre vomitando e Lisa morrendo de preocupação, não sabendo o que sua esposa tinha, decidiram ir ao hospital. Elas foram e quando chegaram lá, marcaram a ficha, esperaram ser chamadas, quase meia hora depois elas finalmente entraram. Jennie contou o que estava acontecendo com ela ultimamente e o médico chegou a conclusão de que...Jennie estava grávida de um mês de dois bebês, Lisa chorou e abraçou sua esposa fortemente.
Lisa- New York, 12:00PM, 15/12/2023
Ah, Nova York! Nada mais melhor do que uma lua de mel aqui, se não fosse minha esposa grávida de a gente estaria aproveitando horrores nessas horas. Falando na Jennie, ela está muito enjoada, deve ser por conta que ela carrega dois bebês na barriga, mas porque os socos dela dói tanto?
-Amoooor! -Jennie grita do andar de cima.
Por favor Deus, outro soco não!
-Oi princesa, o que aconteceu?
-Estou com vontade de comer morango, tem na geladeira? -Perguntou fazendo bico.
-Você comeu tudo ontem, lembra?
-Ah, é. -Se deitou na cama novamente e se cobriu com o lençol da cabeça aos pés.
Troquei de roupa e peguei minha carteira.
-Onde você vai?
-Vou comprar seus morangos. -Achei a chave do carro que tava procurando.
-Não precisa amor, já são 2hs da manhã, deita aqui e dorme. -Bateu algumas batidinhas na cama me chamando e eu sorri.
-Você tem que se alimentar neném, já volto. -Dei um beijo na sua testa e sai de casa.
Por sorte tem alguns supermercados e loja 24hs abertas. Comprei os morangos e vegetais, porque os bebês precisam ficar saudáveis. Guardei o carro e entrei.
-AMOR, SEUS MORANGOS CHEGARAM! -Gritei da cozinha e logo escutei passos rápidos chegando na cozinha.
-Cadê? -Procurou os morangos e logo comeu, o que me fez sorrir.
-Princesa, o que eu falei sobre correr, hm? -Coloquei sua mecha de cabelo atrás da orelha.
-Desculpa lili, é que eu tava com muita fome. -Disse comendo mais outro morango e eu sorri novamente.
-Tudo bem meu bem, coma e depois suba sem correr, tá bom? -Ela assentiu. -Vou tomar banho e me deitar, espero você. -Dei um beijo em sua bochecha e subi.
Depois de uns vinte minutos, Jennie subiu e se deitou na cama ao meu lado, se aconchegando em meus braços e rapidamente dormiu, sem mais delongas.
Seul, Coréia do Sul, 14/01/2024
Jennie está na sala de parto. Os bebês nasceram um dia antes mas ainda bem que voltamos para Coréia à tempo. Demorou muito até o doutor me chamar, chegando no quarto, vejo minha esposa segurando os dois bebês nos braços.
-Oi meu amor. -Dei um beijo na cabeça da Jennie e em seguida nos dois bebês. -Ela parece com você.
-E ele é a sua cara.
-É verdade, a garotinha parece com você, o meu garotão puxou a mim e a minha inteligência.
-Inteligência? Lisa, não me faça rir agora. -Disse a Jisoo entrando no quarto, indo em direção a Jennie, logo em seguida a Rosé e a minha mãe aparecem. -Já deram um nome pra ele?
-Eu tenho alguns.
-Não Lisa, seus nomes devem ser os mais horríveis que existe, prefiro que a Jennie escolha. -Jisoo disse e olhou para Jennie esperando uma resposta.
-Eu não pensei muito nessa parte de nomes, então vou deixar minha esposa falar. -Disse olhando pra mim.
-Junwoo...Kim Junwoo Manoban e Kim Kyung-Soon Manoban.
-E qual é o significado de "Junwoo"? -Jennie perguntou sorrindo.
-Junwoo significa "bonito" e Kyung-Soon significa "honrada e gentil".
-Junwoo e Kyung-Soon. -Repetiu olhando para o bebê. -São lindos amor, eu gostei muito.
-Tá vendo sua vaca mal criada, minha esposa gostou.
-Cala a boca sapatão. -Disse Jisoo revirando os olhos.
-E você é o que Soo? Pensei que namorava uma mulher também. -Rosé disse fazendo drama.
-Mas eu namoro amor, eu sei que sou sapatão também. só sua sapatão. -Eu, Jennie e minha mãe rimos baixo.
Caminhei até os bebês e segurei o Junwoo.
-Oi meu Junwoo, gostou do seu nome? Sua mamãe gostou muito, sabia? Sua irmã amou seu nome também, não é mesmo Kyung-Soon? -Ela sorriu e eu fiquei igual uma boba.
-É...pelo visto vai ser difícil desapegar o Junwoo dessa daí. -Minha mãe disse e todos nós rimos.
-E a Kyung-Soon não vai desapegar da Jennie tão fácil. -Jisoo disse e rimos novamente.
Um ano depois
-Cheguei! -Disse entrando em casa, depois de um longo dia de trabalho.
-MAMÃE LI! -Meus pequenos sairam da cozinha correndo e me abraçaram.
-Oi meu Junwoo e minha Kyung-Soon, o que estão fazendo na cozinha? -Dei um beijo na cabeça dois.
-Ajudando a mamãe jennie com o almoço, tá todo mundo na cozinha mamãe, vem. -Me puxaram até a cozinha.
Chegando lá encontrei a Rosé e Jisoo agarradas, minha mãe conversando com os pais da Jennie, o Taehyung e o Jimin fofocando e rindo de tudo, fui até a minha esposa e abracei ela por trás.
-Você já chegou? -Disse se virando e me dando um selinho demorado.
-Sim, saí o mais rápido que pude, tô morta. -Jennie sorriu e se virou, voltando a fazer o almoço. -Eu ajudo você.
-Não precisa amor, vá tomar um banho.
-Tá bom, já volto. -Dei um beijo em sua bochecha e subi pra tomar banho.
Demorei quarenta minutos e desci, indo em direção a cozinha.
-Voltei.
-O almoço já tá pronto amor. -Me deu um beijo e se sentou na mesa, fiz o mesmo e todos rimos naquele dia.
É...o amor é algo sobrenatural, me pegou com jeito e hoje tenho uma família perfeita.
Seu voto e seu comentário são importantes!
Quem sabe uma 2 temporada.
Até a próxima fic galera, aproveitem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Любовные романы𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨! Lalisa Manoban, uma garota que curte a vida do jeito que quer, na maioria das vezes dorme fora de casa, sem dá um sinal de vida pra família, às vezes acorda no banco do ponto de ônibus, totalmente bêbada e drogada. Jennie Kim, o...