Narrador
9 meses se passaram desde que Jennie e Lisa estão juntas, quem imaginaria que a dona de uma empresa iria se apaixonar por uma pivete. A cada dia que se passava as duas ficavam mais apaixonadas uma pela outra, Jennie ensinava tudo que a sua namorada não sabia com toda calma e paciência que tinha. Lisa por outro lado, sempre comprava buquê de flores para namorada com caixa de bombons ou fazia surpresas inesperadas, como comprar um carro novo pra Jennie. E vocês devem se perguntar como a Lisa conseguiu dinheiro pra isso e bom...ela deu de cara com a realidade, aquela garota que roubava e vagabundava pela rua, caindo bêbada e drogada no chão, hoje é uma mulher de negócios. "The Manoban's", o nome da sua grande e nobre empresa.
Lalisa
Estava terminando de olhar algumas coisas nas papeladas que ainda tinha pra assinar, olhei o celular e verifiquei as horas, já passava das 18hs, arrumei minhas coisas, coloquei tudo dentro da maleta e sai do escritório, cheguei no 1° andar e fui em direção a recepcionista que estava com meu secretário discutindo sobre algumas reuniões que eu tinha que participar.
-Rosé, avise à todos que o horário de expediente acabou por hoje, já podem ir para casa. Boa noite. -Ela e o Taehyung se curvam e eu saio da empresa indo em direção ao meu carro, entro e coloco minha maleta no banco dos passageiros e dirijo.
Ah Taehyung, meu garoto. Agora você vai ser um homem de verdade, meu querido irmão. Dirigi até chegar perto da loja de flores, será que a Jennie vai querer flores hoje? Não, já sei. Vou dá algo muito mais valioso do que flores, mas não hoje, tenho que me juntar com os meus amigos pra planejar. O sorriso em meus lábios crescem somente em pensar no nome da Jennie. Ai, aquela garota tira meu fôlego. Passo em uma pizzaria, peço a encomenda e anoto o endereço. Não posso esperar muito, tenho que ver como a minha neném está, entro no carro e vou pra casa, Chegando lá, abro a porta e vejo ela sentada no sofá olhando as horas.
-Minha pequena? -Falo me aproximando do sofá ela se levanta e vem correndo me abraçar, aconchego a mesma em meus braços com um abraço apertado e um beijo no topo de sua cabeça. -Você está com fome amor?
-Sim, você demorou hoje. Alguma vagabunda pediu carona pra você? -Não segurei o sorriso e lhe dei um selinho.
-Jamais meu amor, eu sou sua. Eu terminei tarde hoje por conta de algumas papeladas, tenho que verificar mais algumas coisas, mas nada que atrapalhe a gente. -Lhe dei um selinho demorado.
-Hmm, que ótimo amor. -Deu um sorriso malicioso e eu sorri.
-A gente aproveita depois, vou subir pra tomar banho, você pode atender o entregador? Pedi uma pizza com coca pra nós.
-Posso sim, onde tá o dinheiro?
-Tá aqui. -Entrego o cartão pra ela e subo pra tomar banho.
Depois de um banho relaxante, desço e avisto minha namorada sentada no sofá me esperando.
-Já entregaram? -Ela assentiu com a cabeça. -Nossa, que rápidos.
Comemos assistindo filme, trocamos algumas carícias e beijos.
-Amor você já pensou em ter filhos comigo? -Disse se aconchegando em mim.
-Claro que sim pequena, por que não pensaria? Você com certeza será a melhor mãe do mundo.
-E você também amor, uma ótima namorada, esposa e mamãe. -Sorri e dei um selinho em seus lábios, o cansaço tomou conta de mim e agarrei no sono ali mesmo.
Seis semana depois
Chegou o dia, o grade dia. Lembram do presente valioso da Jennie? Pois é, ele está dentro dessa caixinha azul escura, um par de alianças, estou preparada para pedir a mão da pessoa que eu mais amo em casamento. Levei a Jennie até um jardim e ela estava ansiosa, deixei ela dentro do circulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Romance𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨! Lalisa Manoban, uma garota que curte a vida do jeito que quer, na maioria das vezes dorme fora de casa, sem dá um sinal de vida pra família, às vezes acorda no banco do ponto de ônibus, totalmente bêbada e drogada. Jennie Kim, o...