Capítulo 11

1K 82 2
                                    

Narrador

Passou-se um mês desde que Lalisa havia sido liberada, foi para casa juntamente com a sua chefe Jennie Kim. Lalisa estava tentando arrumar alguma maneira de conquistar a sua chefe, porém sempre falhava. Poderia passar horas e horas planejando algum encontro mas a Jennie nunca tinha tempo, sempre tinha desculpas e isso entristecia Lalisa. Ela só queria entregar-se por completo, mas não era fácil assim. Será que a Jennie corresponderia a paixão da sua assistente?

Lalisa

Estou sentada no banco da empresa esperando a Jennie terminar de guardar os papéis, tentei ajudar mas ela simplesmente me ignorou e me mandou descer. Eu sinto como se ela não me quisesse mais por perto, como se ela me odiasse, talvez eu deva somente sumir e ela ficará melhor.

-Agora podemos ir. -Fui interrompida dos meus pensamentos quando escuto a voz da Jennie atrás de mim.

-Certo, vamos. 

Entramos no carro e fomos para casa. Ela desceu do carro e entrou em casa sem falar nada, eu subi em seguida, coloquei minhas roupas dentro da mala e saí sem falar nada. Eu não vou ficar aqui com ela, vou tentar arrumar outro local pra passar a noite. Depois de quarenta minutos caminhando, avistei um hotel.

-Boa noite, ainda tem quartos para reserva?

-Boa noite...Lalisa?

-Taehyung? -Disse assim que reparei em seu rosto. -O que você tá fazendo aqui?

-Você e suas perguntas idiotas, mas por que não está na casa da Jennie?

Expliquei tudo pra ele desde o começo.

-Mas talvez ela só esteja confusa com os pensamentos dela Lalisa.

-Pode até ser, mas eu vou ficar por aqui mesmo. Qual quarto eu vou ficar?

-Último quarto, número 233., último andar. -Disse me entregando o cartão de acesso.

-Certo, fica de bico fechado se ela for te perguntar alguma coisa e se você for falar pra Rosé tem que mandar ela guardar segredo e não revelar onde eu tô.

-Pode ficar tranquila, da minha boca não sai nada.

Subi o elevador  fui em direção ao meu quarto, entrei, tomei banho, me deitei e logo dormi.

Jennie

Era por volta de 05hs da manhã quando eu me levantei, tomei banho e desci, não vi a Lisa sentada no sofá me esperando descer, será que ela ainda tá dormindo? Vou lá verificar. Subi as escadas e fui para o quarto dela, bati na porta e não obtive resposta, entrei e não encontrei ela, somente um bilhete perto do abajur, peguei e li.

Bom dia Sra. Jennie, você acordou bem? Eu espero que tenha, eu não pude tomar café da manhã com você hoje e talvez não tomarei mais. Acho que já percebeu que fui embora, eu não irei explicar o motivo, por favor não me ligue e não me procure, fique bem.


Ass: Dona L.M

Assim que li aquela carta desci correndo, sai de casa, entrei no carro e fui até a casa da Rosie.

-Rosie, tá em casa? -Falei entrando na casa dela sem avisar encontrando ela sentada no sofá assistindo TV.

-O que foi? Você não deveria estar no trabalho? -Disse se levantando do sofá.

-Sim. Lê isso. -Entreguei o bilhete e ela leu.

-Amiga e agora?

-E agora nós vamos procurar ela, sabia que isso é culpa sua?

𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora