Lalisa
A minha cabeça vai explodir. Já faz duas semanas que eu tô na empresa da Jennie, consegui passar da fase de trainee, o Jk agora me odeia, só porque eu comecei a trabalhar.
Flashback on
-É sério que você vai nos abandonar assim? Só porque conseguiu a porra de um emprego? E quando a polícia te descobrir? Você vai atrás de quem? RESPODE LALISA, CACETE!
-Eu não preciso da sua ajuda, vou focar no meu trabalho e somente nisso. Não me ligue. -Abri a porta para sair, porém parei.
-Você acha que vai ser alguém? Acha que vai conseguir mudar de vida? Você vai ser igual seu pai, vai ter um fim igual como ele teve, porque vocês dois são uns filhos da puta! -Me virei rapidamente, dei um soco em seu rosto e ele caiu.
-Nunca mais fala do meu pai, seu lixo. Eu sabia que nesse tempo todo que eu corria pra você ia quebrar a cara em algum momento. SEU TRAIDOR DE UMA MERDA! EU TE ODEIO!
-Sabe a coincidência? Eu também te odeio, toda vez que você chegava perto de mim, eu sentia nojo, mas eu tive que ajudar você tadinha. Some da minha frente! Eu vou destruir você e a sua vida toda sua otária.
-Eu só quero ver você tentar. -Abri a porta e sai, comecei a chorar.
Não chora Lalisa, aquele filho da puta não merecia sua amizade, não merecia.
Flashback off
-LALISA! -Escutei a Jennie gritar batendo na minha mesa.
-An? O que foi? -Fiquei de pé.
-Tava pensando na morte da bezerra era?
-Não, não, eu só...esquece. -Me sentei novamente.
-Pode ir pra casa, já são 18hs.
-Jennie...-Fui respondida com um (hm?) -Você gostaria de tomar sorvete comigo hoje?
-Que? Olha, eu sinto muito Lisa mas eu não curto mulheres.
-Problema é o seu.
-Quer ser demitida? -Apontou o dedo pra mim e eu ri. -Tá rindo de quê? Eu vou pegar os papéis pra você assinar.
-O que eu quero saber é se você quer tomar sorvete comigo. Aliás...o que diabos sorvete tem a ver com gostar de mulheres? -Cruzei meus braços.
-Acho que não tenho nada pra fazer em casa, então, vamos. -Disse saindo do escritório.
-Espera! Você não respondeu a minha pergunta...
-Fecha a porta antes de sair e vem log antes que o elevador feche. Odeio segurar elevador pros outros.
Fechei a porta do escritório e corri em direção ao elevador, que por pouco não fechou e me esmagou.
-Caralho! Você quer me matar é? -Falei ofegante com as mãos no joelho.
-Até que não é uma má ideia. -Disse cruzando os braços.
-Garota irritante do caralho. -Disse sussurrando.
Chegamos no estacionamento, ela foi em direção ao carro dela e entrou, em seguida me chamou.
-Você não quer ir apê? Tenho medo de morrer atropelada. -Disse me afastando do carro.
-Muito engraçada você, entra.
-Mas a gente...
-Entra logo Lalisa!
-Tá, tá! -Entrei no carro e ela deu partida.
Depois de dez minutos finalmente chegamos a sorveteria, reservamos uma mesa e nos sentamos, logo depois o atendente chegou.
-Já sabe qual sabor vai pedir moça? -O atendente olhou diretamente pra Jennie.
-Hmm...vou querer um de morango e você lisa?
-Chocolate com morango. -Falei olhando fixamente para o homem.
-Certo, já o seu pedido sai. -Sorriu pra ela e saiu.
-Porque você tava com um olhar como se quisesse matar o atendente?
-Eu? Só queria saber porque ele ignorou minha existência e ficou olhando só pra você, ele até sorriu pra você.
-Gostei dele, é bonito, alto, branquinho, faz meu tipo.
-Faz seu tipo é?
-Uhum, agora para de falar e come.
-Hm tá. -O celular tocou na minha jaqueta. -Só um minuto
Ligação on'
-Alô?
-Ora, ora, e não é que você me atendeu.
-Quem tá falando?
-Não reconhece a voz do seu amigo Lisa? Que decepção ein.
-Jk? Seu filho da puta, ainda teve a coragem de me ligar.
-Tinha que te dá alguns avisos, vou tentar pegar leve com você.
-Vai se fuder caralho.
-Sua família vai saber de tudo, seu lugar vai ser atrás das grades. Depois eu acabo com a sua vida.
Ligação off'
-AAAAAARGH! -Gritei e joguei meu celular no chão. -Você vai me pagar desgraçado, eu juro!
Fiquei sentada no chão por cinco minutos e voltei pra mesa, avistei o atendente sentado conversando.
-Sai daí.
-Oi?
-Sai logo da minha cadeira.
-Lisa, não fala assim, respeite-o.
-Respeitar porque? Por que você tá afim dele? Eu não me importo, sai logo da minha cadeira.
-Tudo bem, desculpe. -Disse ficando em pé e se sentando ao lado da Jennie.
-Cadê o meu sorvete?
-Você não chegou logo, tava derretendo, então ele comeu. Aliás, o nome dele é...
-Eu não quero saber qual é o nome dele, não ligo pra isso.
-O que foi? Ficou estressada assim porque? Você ainda é a minha assistente, eu posso...
-ENTÃO ME DEMITE LOGO PORRA! QUE SACO! -Sai de perto deles, sem ligar pra Jennie que estava gritando me chamando, pedi um táxi e fui pra casa.
Chegando em casa, entrei e vi a Jisoo e a minha mãe sentadas chorando no sofá.
-Chu? Mãe? O que aconteceu?
-Sai daqui Lalisa, tudo que você fez não tem perdão. -Falou a Jisoo chorando.
-O...o que?
-SAI DAQUI SUA LADRONA! Sua...sua assassina.
Escutei a porta se abrir atrás de mim.
-Lalisa Manoban? -Me virei e vi quatro policias.
-Sim. -Disse prendendo o choro.
-Você está presa, acusada de homicídio e roubo. Você tem direito a um advogado, vamos. -Me algemou e me colocou dentro do carro da polícia.
Não tinha pra onde correr, minha vida virou um inferno. Eu me odeio tanto, tudo acabou pra mim, todos estão contra mim, o mundo está contra mim, não há nada que eu possa fazer. Acabou.
Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Romance𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨! Lalisa Manoban, uma garota que curte a vida do jeito que quer, na maioria das vezes dorme fora de casa, sem dá um sinal de vida pra família, às vezes acorda no banco do ponto de ônibus, totalmente bêbada e drogada. Jennie Kim, o...