Capítulo 10

994 84 2
                                    

Lalisa

Acordo sentindo dores pelo meu corpo. O que aconteceu? Por que eu estou na cama de um hospital? Escuto a porta abrir.

-Bom dia Lalisa, vejo que já acordou. Como está se sentindo? -Perguntou o que me parece ser doutor.

-Eu sinto dores pelo meu corpo todo doutor, mas consigo me sentar.

-Certo, você irá ficar mais dois dias em recuperação. Irei chamar os seus parentes. -Ele disse e saiu da sala.

Logo depois a Rosé entrou junto com o Tae.

-Oi amiga! -Os dois falaram juntos.

-Iai galera, pensei que não estavam aqui. -Disse me sentando.

-Claro que estamos, você é nossa amiga. -O Tae disse se sentando na cadeira. -Aliás, a Jennie vai vim depois ver você.

-Ela vem me ver?

-Uhum, vou te contar uma coisa, mas você tem que ficar de bico fechado. -Eu assenti com a cabeça, ele se aproximou de mim. -Parece que ela tá afim de você. -Sussurrou no meu ouvido.

-Afim de mim? Eu acredito em qualquer coisa, menos em você.

-Mas é sério, ela até disse que era sua namorada pro doutor.

-Mentira.

-Ela saiu pra comprar comida pra você.

-Mentira.

-Não quer acreditar né? Tá bom então, a gente vai sair agora, depois voltamos pra conversar mais.

-Tudo bem, tchau. -Acenei com a mão para os dois e quando eles saíram me perdi em meus pensamentos.

Será que ela realmente vai vim? Será que ela gosta de mim? Argh! Para de pensar nisso Lalisa. Logo sou interrompida dos meus pensamentos com duas batidas na porta.

-Oi, licença. -Disse a Jennie entrando. Ela realmente veio.

-Iai Senhorita Jennie tudo tranquilo?

-Já mandei não me chamar de senhorita, mas eu estou bem sim e como você está se sentindo? -Perguntou indo em direção a cadeira que fica ao lado da minha cama e se sentando.

-Eu tô quebrada ainda, meu corpo dói. -Disse me ajeitando na cama.

-Entendi. Bom, eu trouxe comidas pra você, somente algumas, não coma tudo hoje. -Disse me entregando um saco de lanches.

-Ok, ok. Você deixou sua empresa pra mim visitar?

-Sim, eu tava preocupada com você, achei que seria melhor vim ver como você estava. Mas porque a pergunta?

-Só curiosidade mesmo. -Disse dando uma mordida no hambúrguer. -Nossa! Caralho menó! Isso aqui tá gostoso pra porra.

-Come de boca fechada e para de falar palavrão Lalisa.

-Só tô dizendo que tá gostoso.

-Eu sei que tá gostoso, mas agora come e cala essa boca.

-Ai, tá. -Disse dando outra mordida no hambúrguer, logo em seguida o doutor chegou.

-Com licença, desculpe incomodar o casal mas eu preciso verificar a paciente e pedir a assinatura da namorada dela. Então se me derem licença. -Ele se aproximou de mim e me mandou fazer alguns movimentos e depois mandou a Jennie assinar o papel. -Amanhã você já vai estar de alta, poderá ir parar casa, mas não poderá se esforçar muito. -Eu assenti com a cabeça e ele saiu.

Eu logo franzi o cenho e me perguntei por dentro, será que o pessoal tava falando a verdade? A Jennie realmente disse que era minha namorada? Argh! Eu tenho que parar de pensar demais. Por outro lado a Jennie estava mais vermelha do que uma pimenta, tão pitica e linda. Depois ela assinou e o doutor logo saiu da sala, ela ficou meio envergonhada e ficou calada durante uns trinta minutos.

-Eu acho que já vou. -Disse se levantando.

-NÃO! Digo...não quero que vá embora, por favor fica aqui comigo, nem que seja só por hoje, nem que você me odeie pelo resto da sua vida.

-Por que eu odiaria você? -Perguntou se sentando novamente.

-Não sei, é que às vezes você fala ignorante comigo e então eu pensei que não gostasse de mim e tals.

-Eu gosto sim de você, nunca pense esses tipos de coisas. -Foi só ela falar que gostava de mim que eu me iludi, que ódio!

-Ainda bem, eu tô ficando com sono. -Disse bocejando.

-Então durma, você precisa descansar. -Disse apagando a luz da sala, deixando somente o abajur aceso.

-E você? Vai ficar onde? Vai embora? -Ela sorriu.

-Não, eu não irei embora, vou ficar com você o tempo todo. E não se preocupe onde eu irei dormir, só quero que você descanse muito porque amanhã você já vai ter alta.

-Tudo bem, boa noite Senhorita Jennie.

-Boa noite Lalisa.

Depois de vinte minutos pegamos no sono.

Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.




𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora