Capítulo 12

949 68 17
                                    

Jennie

Acordei com o som da ligação, vi a Lisa dormindo do meu lado, como um anjo, peguei o celular que estava na mesa ao lado e atendi.

Ligação on'

-Alô, quem fala? -Perguntei meio sonolenta.

-Oi filha, é o papai, eu e a sua mãe já estamos chegando aí.

-Vocês estão é? -Falei sonolenta mas quando raciocinei o que ele falou, me sentei rapidamente na cama e olhei pra Lisa.-Ah...tudo bem pai, estou aguardando vocês, tchau.

Ligação off'

Fodeu tudo...e agora?

-Lili -Balancei ela e obtive apenas um resmungo como resposta. -Lisa acorda.

-Por que? Tá tão bom aqui. -Disse se virando para o outro lado.

-Meus pais estão a caminho Lisa -Ela se levantou da cama em questão de segundos

-Seus pais? Por que não me avisou antes? -Disse indo pro banheiro.

-Porque você não ia dormir comigo.

-Eu iria sim Nini, mas eu precisa saber. -Ela demorou alguns minutos e saiu do banheiro e se vestiu. -Mas por que eu não posso ver seus pais?

-Porque você tem tatuagens no pescoço e no braço Lisa, eles vão pensar que você é traficante ou saiu da prisão à pouco tempo.

-Mas mentira é que não é. -Dei um tapa em seu braço. -Eu vou indo, tchau.

Me deu um beijo e desceu as escadas. Acompanhei ela até a porta, quando eu ela iria sair a campainha toca, eu abro a porta e me deparo com meus pais.

-Vo-vocês já chegaram? -Disse assustada porém tento esconder um pouco e dou um sorriso falso e abraço eles. -Eu tô tão feliz que vocês voltaram, senti saudades.

-Que tipo de traficante é essa dentro da minha casa Jennie Kim!? -Meu pai me solta e entra pra dentro, encarando a Lisa com cara de morte.

-Olá senhor -A Lisa se curvou. -Eu já estava de saída e eu não sou traficante, sinto muito por ter causado esta impressão.

-Jennie, eu já falei pra não andar com marginais, sabe lá o que se passa na cabeça dessas pessoas. -Disse olhando pra mim.

-Eu já disse que não sou nada disso que está falando senhor.

-Eu não perguntei nada à você, fica calada na sua pirralha. -Disse querendo partir pra cima dela.

-Sinto muito, eu já estou indo. Até qualquer dia Jennie.

-Anão, não terá um "até qualquer dia", esse será o último dia que você estará vendo a Jennie. Não quero você perto da minha filha e eu irei garantir que não irá chegar perto dela. -Ela sai sem falar mais nada. -Assim quando eu chego você já me estressa. Só queria paz nessa casa e nem isso eu consigo. -Disse subindo as escadas.

Quem ele pensa que é pra falar o que eu devo fazer ou não. Eu vou conversar com a Lisa, nem que eu vire uma entidade. Subi pro meu quarto e mandei um "oi" pra Lisa pelo computador, logo escuto batidas na porta e mando entrar.

-Filha, iremos ter um jantar com a família Kim. Seu pai está preparando um acordo para você casar com o filho deles...Kai. -Aquele nome, eu reconheço esse nome. Por que minha vida tem que ser tão difícil? Que droga!

-Tá, tá. Agora sai do meu quarto. -Ela saiu e tudo que eu fiz foi chorar. 

Já era 19hs, eu tomei banho e me ajeitei, desci as escadas e logo avistei o Kai.

𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora