Capítulo 03

1.4K 162 31
                                    


Lalisa

Depois de tomar umas doses de whisky, escutei uma garota falando no microfone

"Boa noite senhoras e senhores! É uma honra recebe-los aqui. Para quem não me conhece, eu me chamo Jennie Kim, sou dona da empresa The Kim's e decidi dá a vocês essa festa esclusiva, então aproveitem e obrigado pela atenção"

Como era o nome dela mesmo? Jennifer Win? Jiny Kim? Jane Kim? Jennie...JENNIE KIM! Só reparei o quão linda essa mulher é e também é cheia das grana.

-Jisoo, eu vou fumar um pouco lá fora. -Disse me levantando da cadeira.

-Mas a festa acabou de começar.

-É, eu já saquei. Daqui a pouco eu volto, falô. 

Sai de perto dela, indo para fora da empresa, me sentei em um dos bancos que havia ali fora, acendi o cigarro e comecei a fumar.

-Não vai curtir a festa? -Uma voz doce soa atrás de mim.

-An? Ahh...eu...-Me virei rapidamente para a garota sem saber oque responder, joguei o cigarro fora e a garota apenas sorri.

-Olá, sou Jennie. -Ela estende sua mão para me cumprimentar com um sorriso lindo em seu rosto.

-Misa...Nisa...Lisa, meu nome é Lisa. -Ela solta uma pequena risada.

Droga, como eu esqueci do meu próprio nome?

-Muito prazer Lisa. -Apertou minha mão.

-O prazer é todo meu gata. -Respondi e pisquei um olho para ela.

Antes que pudesse falar mais, uma garota com cabelo loiro apareceu chamando pela Jennie. Que droga loirinha! Eu tava tentando seduzir a riquinha aqui.

-Jennie, achei você! -Disse indo em direção a ela. -Ah, oi, quem é você? -Perguntou assim que ficou em minha frente.

-Meu nome é...-Fui interrompida.

-Rosé essa é a Lisa e Lisa essa é a Rosé, agora se conhecem.

-Sabia que ela tem boca? -Disse Rosé para a Jennie.

-Idai? Eu quis apresentar.

-Saco! -Bufou Rosé. -Enfim...oi Lalisa.

-Oi Rosé. -Nos cumprimentamos.

-Já vi que vocês vão brigar muito. -Disse Jennie.

-Virou vidente pra saber se a gente vai se ver daqui pra frente? Perguntou Rosé.

-Vai encher o saco de outra Rosie! Além disso, oque você queria comigo? Tava gritando igual uma cabra perdida.

-Só tava procurando você, vamos entrar? -Perguntou Rosé.

-Vamos. -Respondeu Jennie. -Você também Lisa, pra dentro.

-Tudo bem, eu vou.

Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.

𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora