Capítulo 05

1.2K 103 5
                                    

Lisa

Estou até agora esperando o almoço, são 12h e essa comida não sai e enquanto isso tenho que me sustentar com as comidas que eu comprei. Mas nem dá pra se sustentar, a Rosé comeu a metade de quase tudo...como ela veio parar aqui? A Jennie chamou ela e agora ela tá devorando toda minha comida.

-Chu, a comida já tá ficando pronta? Minha barriga não aguenta mais comer só lanche e ainda mais com essa comilona da Rosé aqui. -Apontei pra ela e recebi um tapa da mesma.

-Você fala como se me conhecesse a muito tempo. -Falou com a boca cheia.

-É verdade, então pode ir embora. Levanta, xô!

-Tá me achando com cara de cachorra? -Perguntou ela ficando de pé

-De cachorra não, mas de vaca... -Senti um soco na minha barriga, porém, quando eu ia falar, a Jennie chegou na sala.

-Rosie, assaltaram um banco a 1h atrás.

-Sério? Descobriram os assaltantes? -Perguntou se aproximando da Jennie.

-Ainda não, mas me parece que no banco tinha outras câmeras escondidas, então talvez eles consigam capturar os assaltantes logo. -Depois que a Jennie terminou de conversar com a Rosé, ela olhou pra mim. -Você não tá surpresa com o assalto? A Coréia é bem segura pra ter esse tipo de coisa. Devem ser muito inteligentes pra conseguir assaltar rápido e fácil, não acha Lisa?

-Com toda certeza, eles realmente foram espertos. A polícia deve conseguir encontrar eles logo. -Fiquei meio nervosa, a Jennie parecia saber de alguma coisa. Mas tentei deixar de lado e fui até a cozinha. -Chu eu tô indo na casa do Jk tá bom? Qualquer coisa você pode me chamar e avisa a mãe que a noite eu estarei aqui. -Quando me virei pra sair da cozinha, a Jisoo se pronunciou.

-Foi você? -Perguntou me encarando.

-Eu o que? -Respondi nervosa.

-Você assaltou o banco pra conseguir dinheiro pra gente sobreviver?

-Não. Porque tá desconfiando de mim? Eu sei que gosto de curtir e passar dos limites, mas não faria isso. -Respondi com medo de ser descoberta.

A verdade é que...desde criança meu pai me ensinava a roubar, uma pequena malandra como eu já sabia os truques e sempre procurava uma mentira fixa pra não desconfiarem de nada. Nunca gostei de mentir pra Chu e nem pra mãe, mas o que posso fazer? Meu destino foi esse, fui ensinada assim.

-Desculpa, eu só fiquei pensando bobagens, mesmo com seus vícios você é uma boa pessoa.

Não, eu não sou.

'Flashback on

Entrei rápido no sotão, para que ninguém me avistasse e corri até meu pai.

-A pixote preferida do papai chegou? -Perguntou me dando um abraço. -Cadê a grana filhota?

-Aqui papai. -Entreguei dois sacos cheio de carteiras e ele logo contou.

-400 mil dolares como eu pensei, minha garotinha má. -Passou a mão na minha cabeça. -Sabe o que você vai ganhar?

-O que papai?

-Um cigarro eletrônico, ele é perfeito. Também consegui pó, tem o suficiente pra nós dois e presta atenção...o que aconteceu morre aqui, entendeu?

-Sim senhor.

-Ótimo, agora aproveite, minha menina má. -Falou sorrindo.

'Flashback off

-Lisa? Ainda tá ai? -Perguntou estralando os dedos na minha frente.

-An? Ah sim, tô aqui.

-Desculpa pelo que eu falei. -Falou e abaixou a cabeça, coloquei minha mão direita em seu ombro fazendo ela levantar a cabeça.

-Chu, tá tudo bem. Não se preocupe com isso, beleza? -Ela balançou a cabeça em sinal de afirmação. -Agora eu vou lá no Jk, ele quer ajuda em duas matérias da escola.

-Desde quando você ajuda alguém com atividade da escola? -Perguntou rindo.

-Shiu, eu sei que não completei o ensino médio. -Respondi abaixando a cabeça fingindo tristeza.

-Ainda bem que sabe, vai lá e toma cuidado...cachorra.

-Já tô indo, moça-velha. -Sai da cozinha e fui em direção a porta.

-Onde vai? -Perguntou Jennie, me virei e encarei a mesma.

-Na casa de um amigo, porque?

-Nada, só curiosidade. -Respondeu se sentando no sofá.

-Tranquilo então. -Abri a porta e sai.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook vocês me pagam.

Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.

𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora