Lalisa
Será que eu vou conseguir passar pela fase de trainee? Logo eu? Que nem pra trabalhar eu sirvo. (Suspiro) Tudo bem Lisa, você consegue. Será que essa roupa tá boa? Se não tiver eu mato aquele desgraçado do Jk. Desci as escadas, quase tropeçando no buraco que tinha nos degraus.
-Que droga! Essa porcaria de casa tá caindo aos poucos. -Falei chegando na cozinha me encontrando com a Jisoo.
-Ah tá? E porque você não vai logo tentar passar nessa fase de trainee pra conseguir dinheiro? Ao invés de ficar que nem uma otária parada, de braços cruzados. -Disse arrumando a mesa, eu descruzei os meus braços rápido.
-Ahm...bom, eu já tô indo. -Olhei pro meu relógio. -São 07:30hs, ainda dá tempo.
-Vai, quando chegar...-Ela olhou pra mim e ficou em choque. -Você tá maneira.
-Eu sei, tchau. -Falei acenando pra ela, sai de casa, peguei um táxi e cheguei na empresa The Kim's.
Entrei na empresa e fui em direção a recepção.
-Oi, a Jennie chegou?
-Ela ainda não chegou. Está querendo agendar algo?
Agendar? O que significa "agendar" nessa porra?
-Ahm...não, eu quero falar com ela.
-Então a senhora quer agendar?
-Que agendar o que mermã? Eu sou trainee aqui e ela mandou eu...-Logo fui interrompida com uma voz suave atrás de mim.
-Lisa? É você?
Não, é o tarzan com cabelo loira. Se eu falasse isso ia tá morta, então é melhor eu ficar caladinha mesmo.
-Iai Jennie. -Falei me virando, ficando de frente a ela e a mesma sorriu. Porra, que garota cheirosa do caralho e ainda por cima é linda.
-Vamos subir, me acompanhe. -Falou passando na minha frente e eu segui ela, os funcionários começaram a se curvar pra ela enquanto ela caminhava.
-Eles sempre se curvam pra você? Isso deve ser maneiro -Ela riu.
-Sim, eles se curvam. Sempre fazem isso em sinal de respeito.
-Então eu vou ser a única que vai ser desrespeitosa aqui. -Disse sorrindo.
-QUE? Não, você tem que aprender a ser respeitosa, aqui não é como lá fora, você não pode fazer tudo que quiser aqui.
-Problema é o seu. -Chegamos no último andar e tinha várias mesas com funcionários trabalhando. -Iai galera, tudo beleza? -Falei acenando, fazendo um sinal de legal com a mão.
-Lalisa! Tenha modos. -Falou chegando perto de mim.
-Bom dia senhorita kim! -Todos se levantaram, se curvaram e falaram em um coral.
-Bom dia à todos, podem se sentar. Essa aqui será a minha nova assistente, por favor, apresente-se.
-Ahm...oi galera, eu me chamo lisa e tenho 25 anos. Eu espero que a gente se dê bem. -Me curvei e todos aplaudiram.
-Essa sua formalidade foi um passo à frente Lalisa. -Disse sussurrando no meu ouvido. -Respeitem ela e ajudem quando ela estiver com dúvida de algo e principalmente se ela ficar conversando na linguagem informal. -Todos acenaram com a cabeça em sinal de concordância. -Venha Lisa.
Ela abriu a porta do escritório e eu logo entrei e que escritório grande da porra.
-Sua mesa é logo ali. -Apontou para o lado esquerdo.
-Caralho menó, só devo tá sonhando. -Ela sorriu e olhou pra mim.
-Não, você não está, depois os funcionários vão te mostrar cada local daqui. Agora vai se sentar, porque é daqui que sua vida muda.
Agora eu me ferrei.
Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Romance𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨! Lalisa Manoban, uma garota que curte a vida do jeito que quer, na maioria das vezes dorme fora de casa, sem dá um sinal de vida pra família, às vezes acorda no banco do ponto de ônibus, totalmente bêbada e drogada. Jennie Kim, o...