Capítulo 13

850 62 0
                                    

Narrador

A cada semana que se passava, Jennie e Lisa se aproximaram bastante, mas como a Lisa não usa o cérebro, ainda não pediu a sua companheira em namoro. Porque segundo ela, Jennie ainda não está preparada, mas já faz mais de 5 meses que a Jennie está esperando um pedido de namoro.

Lalisa

-Ai que saco, por que é tão cansativo essas empresas? -Disse me jogando na cama.

-Tira seu sapato e toma um banho, não quero você toda suada na cama. -Jennie disse saindo do quarto.

Desci as escadas e fui até o sofá onde a Jennie estava sentada.

-Eu vou dar um saidinha, volto já. -Dei um selinho em seus lábios sem e sai sem ligar para as perguntas dela.

Na verdade eu iria comprar as alianças, percebi que já estava na hora dela ser somente minha e para a surpresa acontecer, eu chamei o Yoongi (meu amigo de infância) e chamei o Tae, Rosé e Jisoo. Antes de mais nada, quero deixar claro que me resolvi com minha mãe e com a Chu. Elas entenderam meu lado e disseram que estava tudo bem. Cheguei no shopping e avistei o pessoal me esperando perto do estacionamento.

-Iai galera. -Disse saindo do carro e indo em direção a eles.

-Iai. -Falaram juntos.

-Vocês tem alguma ideia de como vai ser a aliança?

-Sim -Rosé disse.

-Anão, pelo amor né Rosé. É uma aliança, não um cano, você viu o tamanho daquela aliança. Horrível. -Yoongi falou e se aproximou de mim. -Não se preocupa Lisa, deixa com a gente.

Quase uma hora depois finalmente escolhemos o par de alianças, fomos para casa da Jennie discretamente e quando entrei ela estava no sofá, assistindo série e comendo.

-Nini, cheguei.

-Você demorou, tava fazendo o que? Foi pra onde? E com quem?

-Calma, eu só fui resolver um assunto muito importante.

-Mais importante do que eu? Tudo bem, por que não ficou lá então?

-Não é isso não ciumenta, eu fui buscar algo especial pra gente.

-Hm e o que é?

-Eu não sou boa com palavras, mas...a gente se conhece faz um bom tempo e no começo eu não gostava de você, mas com o passar do tempo eu ficava mais boba por você e sinceramente, eu sou apaixonada por você e quero ter você até o fim. Jennie Kim, você aceita namorar comigo? -Me ajoelhei e abrir a caixa com a aliança.

-Claro que eu aceito. -Correu chorando em direção aos meus braços, dei um selinho demorado na mesma, depois de um tempo subimos, compramos comida e ficamos assistindo filme.

Seu voto e seu comentário são importantes para o andamento da fic.

Autor'

Opa galera, estão ansiosos para o último episódio?

Eu peço perdão por esse episódio ter sido curto demais, não consegui arranjar muito tempo e tirei o mínimo de tempo disponível para publicar outro episódio, espero que vocês me entendam. 

Irei tentar fazer o último episódio ser maior para vocês aproveitarem mais. Flw!

𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐀 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐀 - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora