Já era 18:30 quando cheguei no pé da favela depois de um exaustivo dia de serviço, olho para cima entristecida com a subida que vou ter que enfrentar pela frente até em casa, mas meus pensamentos são logo cortados com um dos aviãozinhos do morro correndo até o meu encontro.
Melissa: O que foi dessa vez?_pergunto já colocando a mão na cintura, que certeza que lá vem b.o pro meu lado.
Aviãozinho: Poxa Melissa só vim te passar o papo.
Melissa: Pois diga logo então oxi.
Aviãozinho: O chefe quer falar com você_ele coça a cabeça, e quando homem coça a cabeça pode esperar...
Melissa: O que ele quer falar?
Aviãozinho: Aí se já tá querendo demais, se eu soubesse já tinha te passado a fita.
Melissa: Tá grosso em_deixo ele balançando a cabeça e dou de costas subindo a ladeira.
Brasileiro é foda, só trabalha e trabalha, e depois de um dia estressante de trabalho quem mora em morro tem que subir essa ladeira infernal num sol de 35° graus, se colocar um ovo no asfalto ele frita sozinho.
Mas de longe já consigo avistar o meu portão já velhinho na cor azul, até que enfim estou chegando...Mesmo antes de abrir o portão já escuto um gemido...minha nossa senhora, nem é 19:00 horas ainda e já tem gente ralando o sabugo.
Abro o portão e pra minha decepção os gemidos não estavam vindo do vizinho...estavam vindo da mina casa!
Abro a porta já no puro ódio.
E sim, lá estava Aline nua com o meu irmão no meu sofá, sofá que nem cheguei pagar a 4° prestação, meu sangue ferveu, transbordou de ódio.
Melissa: Bonito né, muito bonito para vocês dois!_bato palmas.
Luan: Caralho Melissa, porque não bate na porta meu?_ele logo se levanta cobrindo o seu "pipiu" com a almofada.
Aline: Tem que ser uma atrapalha foda mesmo!
Melissa: O que você falou sua cadela?_jogo a minha bolsa no chão.
Aline: Isso que você acabou de ouvir amor.
Melissa: Quer saber de uma coisa? rala da minha casa sua puta do caralho, quem você pensa que é para falar assim comigo sua marmitera?
Pego ela pelo braço e saiu arrastando a mesma para fora da minha casa...logo em seguida entro dentro de casa novamente dessa vez sozinha, pego suas roupas fedidas e jogo no quintal no pé de Aline.
Luan: Para com isso Melissa, essa casa também é minha caralho_ele grita.
Melissa: Abaixa a sua bola para falar comigo seu Zé ruela, eu quem deixei você morar comigo, se não uma hora dessa você estava debaixo da ponte sem nenhum real no seu bolso!
Luan: Se for para jogar na cara já fala logo o que está entalado aí mano, que eu pego as minhas coisas e vazo daqui!
Melissa: Ótimo, faz o que você quiser!
Sem nem terminar minhas palavras escuto o barulho da moto de Victor em frente de casa, agora lascou tudo mesmo.
Logo ele aparece na porta de casa segurando Aline ainda pelada pelo braço.
Victor: Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? já é a terceira vez que os aviãozinho vem me avisar que está tendo briga aqui, a próxima vez vou chegar atirando, e foda-se quem estiver na frente!
Melissa: Pergunta aí pro Luan, é ela quem fica trazendo essas puta pra dentro de casa.
Victor: Mas isso não te dá o direito de por a minha pra fora do seu barraco pelada!
Melissa: O que tem? todo mundo já viu o corpo dessa marmita mesmo.
Aline: Vai deixar ela falar assim comigo vida?_ela pergunta colocando a mão no rosto de Victor que logo tratou de repreende-la.
Victor: Vida é o meu ovo Aline! Se coloca no seu lugar e vaza daqui_ele aperta o maxilar dela com força e a empurra pra fora novamente.
Melissa: Tá vendo? o que adiantou ter trazido ela para dentro novamente?
Luan: Olha o jeito que você fala mocinha.
Melissa: O que diabos você está fazendo aqui ainda Luan??_pergunto colocando a mão na cintura esperando a "boa" resposta dele.
Luan: Eu não vou embora, se tá ligada, essa casa também é minha, a mamãe foi embora mas deixou esse barraco para nois dois!
Melissa: Lava a sua boca para falar da mãe!
Victor: Seis quer que eu vou embora para continuarem essa bela discussão de família para ver quem é quem fica com a casa da falecida?
Reviro os olhos e Luan sai caminhando para o seu quarto, ótimo, estou cansada dessas picuinhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a Tormenta
RomanceÉ fato, nem tudo que queremos nos a de termos. Porém, na vida de Victor tudo é possível...afinal, tudo que é difícil o maldito dinheiro compra! Em meio as dificuldades do dia a dia a minha vida se trombou com a dele, e do dia para a noite eu não obt...