Saiu do quarto com uma toalha debaixo do braço e vou caminhando até a porta da casa.
Abro a mesma e acabo me assustando com dois seguranças grandes parados ali.
xxx: Onde você vai Melissa?
Melissa: Para a piscina, posso?
xxx: Sim! O senhor Victor deixou nos aqui para cuidarmos da sua segurança! Qualquer coisa que precisar estaremos aqui!
Concordo com a cabeça e eles me dão espaço para passar.
A pronto, agora tenho seguranças, não sei se isso é ruim ou bom.
Coloco a toalha na cadeira de sol e me sento na beira da piscina apenas molhando os meus pés..e novamente me assusto com uma mão no meu ombro.
Patrícia: Calma amiga, sou eu!
Melissa: Caralho, tudo está me assustando hoje.
Patrícia: Acho que é assim mesmo, você estava no hospital, agora tá em casa acho que a cabeça não entendeu muito bem ainda.
Melissa: É, você está certa, vai lá se trocar e vem sentar aqui comigo.
Patrícia: A não amiga, o Vg está aqui, Victor não gosta que eu fique muito aqui fora quando ele está de segurança.
Melissa: Quem é esse Vg?
Patrícia: Uma longa história amiga, só sei que é ele o pai do meu filho.
Melissa: Sério? Mais por que Victor não gosta dele mas trás ele até aqui para ficar de segurança?
Patrícia: Ele sempre foi amigo do Victor, porém, quando eu fiquei com ele Victor ficou muito puto, eles brigaram e tals por causa de mim, Victor só foi amolecer um pouco a guarda quando soube que eu estou esperando um BB do Vg.
Melissa: Humm, estendi.
Patrícia: Mas fica aí amiga, vou entrar lá para dentro e passar um café, acho que o meu baby está querendo.
Concordo com a cabeça e ela sai andando.
Logo deu para escutar o som da moto de Victor entrando para dentro do quintal.
Escuto também Victor perguntando por mim para os seguranças que apontam para a minha direção, e ele vem todo sorridente para o meu lado.
Victor: Como vai meu amor? Que bom que você saiu de casa, veio tomar um sol.
Melissa: Já sou branca, se ficar lá dentro vou começar a aparecer um amido de milho.
Ele me abraça e senta atrás de mim.
Melissa: O que foi fazer na boca?
Victor: Ver um descarregamento de droga, os menor tava brigando lá por causa das papeladas aí fui resolver o b.o
Melissa: Entendi, em, preciso te fazer uma pergunta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a Tormenta
RomanceÉ fato, nem tudo que queremos nos a de termos. Porém, na vida de Victor tudo é possível...afinal, tudo que é difícil o maldito dinheiro compra! Em meio as dificuldades do dia a dia a minha vida se trombou com a dele, e do dia para a noite eu não obt...