Pequeno

63 8 0
                                    


Após as coisas terem voltado ao normal, volto para o bar, me encosto na mureta e fico conversando com Gabriel, o barmen que acabou vendo toda a situação...e assim ali acabo ficando até o fim da noite.

Quando o relógio bate 4:00 da manhã descido ir embora, falo tchau para Gabriel que já havia parado de trabalhar e estava ao meu lado me acompanhando num litrão, ele até insiste em me levar até em casa, mas obviamente recuso, já que essa era a 2° que via ele e essa seria a primeira vez que conversamos...

Saiu da quadra do baile e entro em uma viela que iria dar em frente de casa..
Começo a andar um pouco rápido já que estava sozinha, até que escuto passos atrás de mim, sem nem pensar duas vezes viro para trás e me dou de cara com Pequeno.

Melissa: Está me seguindo?

Pequeno: Não posso acompanhar a moça?_ele sorri de lado.

Melissa: Já está acompanhando né_reviro os olhos.

Ele sorri.

Pequeno: Por que insiste tanto nele?

Melissa: Insiste em quem?

Pequeno: Você sabe muito bem que estou falando de Victor, ele não te merece poxa!

Melissa: Qual dia você viu eu insistindo para que ele ficasse comigo?

Pequeno: Não preciso ver. Mas sério, fica com outros cara e tenta esquecer ele.

Melissa: Não tem ninguém aqui do morro que me causa interesse.

Pequeno: Tem eu, ué!

Dou uma alta e longa gargalhada.

Melissa: Se só deve estar de brincadeira né?!

Pequeno: O que foi? sou tão feio assim?

Melissa: Não é isso, e que eu te conheço dês de pequena, é estranho.

Pequeno para e me segura pelo braço me tacando contra a parede e me prendendo com o seu corpo e fala baixinho em meu ouvido;

Pequeno: Vamos jogar um jogo, eu tento te seduzir, se você conseguir se segurar não ficamos, agora se você não aguentar, sinto muito mas o que você vai ganhar é uma bela gostosa noite de sexo prazeroso!

Dou risada mas concordo com a cabeça.

Ele pega meus dois braços e coloca para cima da minha cabeça, da leves beijos pelo meu pescoço e com a outra mão desce até o começo do meu vestido e tenta subir um pouco para cima, mas logo o repreendo.

Ele olha diretamente para os meus olhos, então acabo cedendo e abrindo um pouco as pernas.
Então ele abaixa sua mão novamente e puxa minha calcinha um pouco para o lado e passa seus dedos na minha bct, e então percebe que já estou toda molhada, ele da um sorriso sapeca e começa a fazer movimentos circulares gostosos em meu clitóris, acabo soltando um gemido baixinho e quando estou próxima de gozar ele para, olho brava para ele que leva seus dedos até a boca e chupa os mesmos.

Pequeno: Seu gosto e gostoso pra  caralho!

Dou um leve sorriso e então ele solta meus braços e me lasca um beijo em minha boca, um beijo quente, porém bem devagar com muito fogo...paramos o beijo com um selinho e ele se afasta de mim

Pequeno: Então? e o nosso jogo em?

Melissa: Nem vem, você jogou muito sujo_me faço de difícil.

Pequeno: Se você sabia que eu estava jogando sujo por quê deixou então?

Melissa: Porque estava gostoso ué!

Pequeno: Sabe de uma coisa que vai ser mais gostosa ainda?_ele se aproxima de mim novamente sussurrando em meu ouvido.

Melissa: Não sei, me diga.

Ele me vira de frente para a parede e de costas para ele e me prensa novamente contra a parede roçando o seu pau em meu bumbum.

Pequeno: Meu pau dentro de você!

Em meio a Tormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora