(Dois meses se passaram)
Muitas coisas aconteceram nesse meio termo...e uma delas é que formei um forte laço de amizade com Patrícia, que por sinal...está esperando um bebezinho...Acordo ainda desorientada com Patrícia pulando em cima de mim...
Melissa: Sai piranha!
Patrícia: Magoou_como pode gente grávida ser tão sentimental né.
Melissa: Nossa nossa, como está o nosso bebezinho?
Patrícia: Acho que está bem graças a Deus, amanhã tenho consulta para saber melhor_ela fala toda empolgada.
Melissa: Podemos ir juntas então, já que estou desempregada_digo cabisbaixa.
Sim...estou desempregada, depois daquele dia que Victor me bateu e deixou meu rosto com a marca dos seus 5 dedos fiquei sem ir trabalhar, até mesmo para não ter que dar nenhuma satisfação, ou até mesmo ficar escutando as meninas tagarelarem em minha orelha, e adivinhem só... despedida.
Patrícia: Não sei se é uma boa ideia, ultimamente você está acordando 10 para meio dia.
Melissa: Tenho que aproveitar antes que arrume outro emprego e entro na rotina novamente.
Patrícia: Você sabe muito bem que não precisa de outro serviço, é só me pedir quanto precisa que eu te arrumo amiga, dou meus corre.
Melissa: Corre: seu irmão né?!
Patrícia: Não miga_ ela diz sínica_ vamos na praça comigo? estou querendo chupar sorvete de chocolate.
Melissa: Esse neném é um lombriguento.
Me levanto da cama praticamente me arrastando até o banheiro, fazendo download.
Jogo uma água no rosto e escovo os dentes, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e visto uma roupa básica de ficar em casa, e em menos de 4 minutos por incrível que pareça já estava pronta..Saímos de casa praticamente igual o flex já que Patrícia só faltava atravessar paredes com a sua vontade. Rapidinho chegamos no quiosque da praça, pedimos o sorvete de chocolate dela e pra mim um de uva que por sinal é o meu predileto!
Sentamos então em um banquinho para degustarmos o sorvete, até que para a minha tristeza Victor chega.Hoje completa exatamente um mês que não ficamos mais...graças a Deus, me sinto até melhor. Mas infelizmente como aquela música da Simone e Simara...quando o mel é bom a abelha sempre volta, e infelizmente Victor sempre volta para mim, mesmo eu não querendo mais nada ele continua insistindo...até mesmo me ligando de madrugada falando que se eu não voltar com ele ele vai se encher de drogas...idai? o que eu tenho haver com isso?
Ele então para em nossa mesa e grita para a senhora do quiosque trazer o sorvete de milho...que por sinal é o preferido dele.
Victor: Como vocês estão?
Patrícia: Bem, maninho.
Victor: Tá gostando do morro?
Patrícia: Sim... é bastante diferente lá de onde morava mas eu gosto daqui.
Victor: Hum, e o nosso bebê? Você está se alimentando bem?
Patrícia: Obviamente sim!
Victor: Hum.
A tia trás o seu sorvete e ele fica chupando o mesmo em pé e olhando para o nada, até que seu radinho apita e ele tem que voltar para a boca, ainda bem, para o meu livramento!
Patrícia: Até parece que ele queria falar com você.
Melissa: Que legal, porém, não quero que fale nada, está bom assim como está.
Patrícia: Você devia pensar amiga, sobre ele, sobre vocês!
Melissa: Pensar o que amiga? Não era você quem era totalmente contra esse "relacionamento"?
Patrícia: Sim, mas ultimamente ele anda tão mudado, está indo até para a igreja.
Melissa: Mas ir na igreja não te faz santo.
Patrícia: Melissa, me escuta.
Melissa: Me escuta nada Patrícia, quem levava cascudo dele era eu, não era ninguém não, minha vida está bem melhor desde quando ele saiu dela.
Patrícia: Tá bom, desculpa, não está mais aqui quem falou_ela da com as mãos e tenta mudar de assunto_o bebê está amando o sorvete.
Melissa: O que acha que é?
Patrícia: Não sei, mas queria que fosse uma menina, fazer penteados, vestir vestidinhos_ela fiz toda empolgada.
Melissa: Af, vamos logo embora, esse sol está de rachar a cabeça no meio.
Patrícia: Tá, tá, ultimamente você está parecendo bicho do mato, não sai de casa para nada!
Melissa: Claro, tudo que eu preciso minha casa tem...cama, internet, um sofá gostoso, tomada, televisão_ela me corta.
Patrícia: tá bom chega, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a Tormenta
RomanceÉ fato, nem tudo que queremos nos a de termos. Porém, na vida de Victor tudo é possível...afinal, tudo que é difícil o maldito dinheiro compra! Em meio as dificuldades do dia a dia a minha vida se trombou com a dele, e do dia para a noite eu não obt...