E então a porta é aberta por um dos aviãozinhos do morro, e quando me vê regala os olhos.
Victor: Quem é pivete?_ele não havia olhado para a porta ainda, estava cheirando uma carreira de pó por sinal...
Aviãozinho: Tua Muié_ele da espaço para que eu entrasse.
Caminho até a mesa de Victor que me olha com sarcasmo.
Victor: O que faz aqui Melissa?_ele se faz de desentendido como sempre.
Melissa: Não se faça de burro Victor, você sabe muito bem o que eu vim fazer.
Victor: Aí, todo mundo para fora!_ele ordena para que todos que estavam no quartinho saíssem.
Xxx: Pó chefe, tá cedo_ele questiona Victor que logo lhe deu uma comida de rabo.
Victor: Por um acaso você está surdo ou o que?! Vaza!_ele fala mais grosso.
E assim todos saíram dali, só ficou eu e ele!
Victor: Pois estão Melissa, se senta!_ele aponta para a cadeira em frente a sua mesa.
Melissa: Não me trata assim Victor!_balanço a cabeça em negativo ainda em pé.
Victor: Como assim, com educação? Não estou te entendendo_ele da um de louco...mas acaba se esquecendo eu sou a dona do hospício!
Com o sangue frio que estava correndo por minhas veias acabo dando um soco em sua mesa, fazendo com que as carreiras de pó fossem todas desmanchadas.
Logo o homem de moreno ficou vermelhinho de raiva.Victor: Está louca Melissa?_ele diz grosso já se levantando e ficando de frente a frente comigo.
Melissa: Você não viu nada!
Me abaixo e assopro o pó que é jogado todo para o chão.
Victor: ISSO CUSTA DINHEIRO PORRA_ele grita comigo.
Melissa: Não me diga_faço de desentendida_quero saber onde que eles estão, AGORA!
Victor: Qual a parte que você não estendeu que esse morro é meu? Eu quem dou a palavra final aqui minha filha.
Melissa: Pois estão é melhor começar a dizer.
Victor: Você por um acaso está me ameaçando?
Melissa: Entenda como quiser!
Victor: Melissa Melissa.
Melissa: Você vai me dizer onde fica esse microondas ou quer que eu mesma procure?
Victor: Faz o que você quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a Tormenta
RomanceÉ fato, nem tudo que queremos nos a de termos. Porém, na vida de Victor tudo é possível...afinal, tudo que é difícil o maldito dinheiro compra! Em meio as dificuldades do dia a dia a minha vida se trombou com a dele, e do dia para a noite eu não obt...