Casa nova

81 6 0
                                    


Após ficar longos dias tediosos no hospital, apenas comendo aquela sopa ruim e rala sou liberada..."grazadeus".

Victor tratou logo de me tirar de lá correndo já que ele também havia ficado todos os dias junto comigo no hospital, longe do morro.

Me colocou no banco de trás do seu carro deitada e me disse logo de uma vez sem virgulas e sem pontos.

"A partir de hoje você é a primeira dama do meu morro! Você vai ficar lá em casa, aliás, nossa casa!"

Literalmente meu coração só faltou pular pela boca de tanta alegria, imagine eu, dama do morro...colocando todas as quengas no chinelo.
(...)

Chegamos rapidinho na favela, e num piscar de olhos já estávamos entrando na mansão.
Nunca havia ido ali, meus olhos se encheram de brilho após ver várias flores na entrada, coisa que jamais imaginaria que tivesse na casa de um homem turrão igual a Victor.
Entramos na garagem e Victor logo abre a porta e pula para fora do carro.

Victor: Vamos madame, ou vai ficar aí?!

Melissa: Eu vou, me espera_saiu do transe que havia entrado.

Ele me espera sair do carro e abre a porta principal da casa e entra a dentro e eu faço o mesmo, e novamente fico admirada com tanta beleza numa casa só...

Meus pensamentos são interrompidos com os gritos de Patrícia que corre em minha direção e me abraça fortemente.

Patrícia: Amigaaa! Como você está? Meu Deus eu fiquei tão preocupada com você!_ela segura com as duas mãos o meu rosto.

Melissa: Está tudo bem, só o corpo que ainda está meio ruim né, mas acredito que amanhã já estou pronta para outra.

Patrícia: Pronta para outra uma ova! Eu estou com tanto ódio do Victor que você não faz ideia!

Victor que já estava jogado no sofá mexendo no celular se pronúncia.

Victor: Eu ainda estou aqui tá?!

Patrícia: Foda-se, por mim você não estava.

Melissa: Calma amiga.

Victor: Vou deixar vocês em paz, tô indo pra boca, precisar de alguma coisa Melissa é só me ligar!_ele levanta do sofá e vai saindo_A, me esqueci, Patrícia depois você pega a bolsa da Melissa que está lá no carro ainda e leva lá pro meu quarto!

Antes mesmo que Patrícia respondesse ele já virou as costas e saiu nos deixando sozinhas.

Patrícia: Amiga, faz o seguinte, segue aqui o corredor e vira a esquerda, a segunda porta é o quarto do Victor, fica a vontade, só vou no carro pegar sua bolsa e já volto.

Concordo com a cabeça e vou fazendo o caminho que ela me passou, abro a porta e me deparo com um quarto gigantesco...
Cama box com uma cabeceira na cor preta maravilhosa, o quarto todo num tom de azul claro e com um guarda-roupa todo espelhado, e em cima da cama havia vários ursos.

Me deito com dificuldade na beirada da cama e abraço um urso.

Patrícia chega com a minha bolsa e ponha a mesma no pé da cama.

Em meio a Tormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora