"Café da manhã"

55 6 0
                                    


O Fogo toma conta de mim, mas hoje não estou afim...

Me viro de frente para ele novamente

Melissa: Hoje não amado! Amanhã você faz o que você quiser comigo, hoje só quero uma noite de sono gostosa.

Pequeno: Eu posso ir com você, juro que não vou fazer nada que você não queira!

Melissa: Estou falando sério...

Pequeno: Eu também poxa, posso ficar fazendo carinho na sua cabeça até você dormir, depois vou embora, nem tudo para mim é sexo.

Melissa: Ok então, você quem sabe, mas vamos ciente que não vamos fazer nada hoje!

Pequeno concorda com a cabeça, envolve minha cintura com seu braço e continuamos o caminho até a minha casa no silêncio.
Num piscar de olhos chegamos, abro a porta e adentramos ainda em silêncio, deixo minha havaianos do lado da porta da cozinha e tomo um copo de água, e vou para o quarto, Pequeno faz o mesmo, quando chegamos no quarto vou até o banheiro escovar os dentes, e quando volto já encontrou Pequeno deitado na cama só de cueca e meia.

Melissa: Pequeno, já conversamos...

Pequeno: O que? eu não posso dormir assim? é meu jeito, prometo que nem vou encostar em você!

Ele coloca um travesseiro em sua frente e eu concordo com a cabeça.

Pego o meu pijama que já havia deixado em cima da cômoda e apago a luz e deito na cama ao lado de Pequeno que faz carinho em meus cabelos até eu adormecer.

(...)
Acordo no outro dia com o sol em meu rosto, já que a janela estava sem cortinas ainda. Olho pro outro lado da cama e Pequeno já havia ido, e no seu lugar só estava um pequeno pedaço de papel com um recado.

"Melissa, me perdoe por não falar tchau, aconteceu uns b.o no pé do morro e eu fui resolver, mas antes fui na padaria e comprei pão para você tomar café, arrumei a mesa, e só escovar os dentes e ir lá ver!
Beijo princesa, quiser me encontrar estarei por aí trabalhando."

Dou um leve sorriso e me levanto, arrumo a cama que estava toda bagunçada e visto uma roupa confortável de ficar em casa.
Vou até o banheiro, lavo o meu rosto e escovo os dentes e vou para a cozinha ver o tal "café da manhã" que ele me deixou, e me espanto com o que eu vejo...

A mesa estava repleta de coisas gostosas...
Iogurte, pão de forma, pão francês
bolo de cenoura com chocolate...presunto e queijo, tudo do bom e do melhor...coisa que nunca havia recebido de nenhum "ficante" ou namorado meu...

Pego um pão francês com presunto e queijo e uma fatia do bolo, coloco sobre um prato e vou comer na sala vendo reportagem.

Em meio a Tormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora