O que vocês esperam 🌚

62 6 0
                                    

Após comer o pão e a fatia de bolo desligo a televisão e fico apenas mexendo no celular...e para a minha tristeza acabo me deparando com uma foto minha junto com Patrícia, meu coração que já estava despedaçado acaba quebrando mais ainda e as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Infelizmente a morte é isso, não adianta chorar, implorar pelo tempo que você não teve, não adianta se arrepender por algo...a morte vem sem você estar preparada... talvez você tenha até planejado passar sei lá, o ano novo num lugar legal com tal pessoa e simplesmente...numa manhã ou tarde, ou noite...chega a notícia que essa pessoa faleceu e seu mundo simplesmente se transforma em preto, as coisas não são como nós planejamos... infelizmente.

E o suicídio é assim, triste, vazio, toma conta de uma alma cheia de luz e a leva para a escuridão sem mais nem menos!

Então não importa o tamanho da dificuldade que habita pela frente, não importa absolutamente nada, só apenas converse! Coloque para fora o que está te doendo, o que está te incomodando, tente resolver, apenas tente!

Assim passo a minha tarde, com a cabeça a mil, cheia de porquês, cheia de saudades de Patrícia...

Já era 16:00 quando descido levantar.
Lavo o que havia sujado e vou tomar um banho, mas antes que eu pudesse ir para o banheiro escuto batidas na porta e vou ver quem é..
Abro a mesma e Pequeno entra correndo dentro de casa com a mão na cabeça

Melissa: Perai, eu nem te convidei para entrar...o que aconteceu?

Pequeno: Desculpa tá? Só precisava te falar que algum infeliz contou para o Victor que te viu com alguém no beco no dia do baile.

Melissa: E como você sabe disso?

Pequeno: Adivinha só...porque eu, Alisson, fui "selecionado" para ficar vigiando você.

Melissa: Oi?_digo rindo.

Pequeno: É isso mesmo minha linda, eu fui escolhido para ficar de olho em você.

Melissa: Você?

Pequeno: Eu! E adivinha só, ninguém vai ficar sabendo..já que quem está pegando essa gostosa aqui sou eu_ele aperta a minha bunda.

Dou uma gargalhada e empurro ele para o sofá e vou tomar o meu banho.

(...)

Saiu do banheiro secando o meu cabelo
Visto apenas uma lingerie na cor preta, e passo um perfume cheiroso pelo pescoço..e assim vou para a sala.

Pequeno que estava sentado no sofá mexendo no celular desvia totalmente o olhando quando me vê.

Pequeno: Melissa...

Melissa: Xiu_coloco o dedo em sua boca em forma de silêncio.

Sento por cima do seu colo e beijo levemente o seu pescoço.
Começo a rebolar e já consigo sentir o seu pau ganhando vida em baixo de mim.

Com um movimento brusco ele me joga deitada no sofá e sobe por cima do meu corpo, então dá vários beijos pelo meu pescoço e vai descendo...aperta um dos meus seios e acabo soltando um gemido fraco.

Ele vai descendo ainda mais os beijos e chega no cós da minha calcinha, me olha com um sorriso safado e tira minha calcinha num piscar de olhos, então ele ergue as minhas pernas e beija levemente cada lado da minha virilha, e logo em seguida passa a língua sobre o meu clitóris me deixando ainda mais arrepiada...ali ele faz movimentos circulares, e introduz um dedo dentro de mim me fazendo ir até o céu e voltar...

Em meio a Tormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora