"Brinquedo"

131 9 0
                                    


Victor: E você vai se arrumar_ele se joga no sofá.

Melissa: Me arrumar para que?

Victor: Se vai ficar em casa hoje? ia te levar para dar um rolê no baile.

Melissa: Tá bom então, vou tomar um banho, me espera?

Ele pega o celular e balança a cabeça confirmando. Dou um sorriso apenas, mas por dentro estava dando pulinhos de felicidade, ele nunca havia me chamado para ir no baile ao seu lado...

Pego a bolsa no chão e corro para o meu quarto tomar um banho.

(...)
Termino o meu banho rapidinho, me seco e passo o creme Lily por todo o meu corpo (gente do céu, esse creme e espetacular de cheiroso, gostoso, pitel).

Abro a porta do guarda-roupa e me sento na beirada da cama sem ter nenhuma ideia do que vestir...mas logo meus olhos pararam no último vestido que havia comprado...(todo branco, coladinho no corpo com uma renda ao lado), é esse mesmo!
Faço um delineado lindo nos olhos, até porque eu sem um delineado não sou eu.
Retiro a toalha da cabeça e passo um creme em meus cachos, e na boca um batom vermelho sangue.

Mal havia terminado de me arrumar e escuro uma buzina na frente de casa, espio pela janela para ver quem era, e lá estava a range rover de Victor...nossa, ele foi embora e voltou e eu nem vi...Visto no pé uma sandália na cor vermelha para combinar com o batom e saiu correndo.
Fecho a porta de casa e entro em seu carro e ele me olha de cima a baixo, e o tenebroso silencioso pairou no ar, mas logo tratei de corta-lo.

Melissa: O que houve? estou feia?

Victor: Melissa Melissa, você está tão gata que dá vontade de te tacar aí no banco de trás e meter nessa buceta gostosa_ele diz safado.

Melissa: Deixa isso para o final da noite, vamos logo!

Ele me olha de canto de olho e da um sorriso safado que só ele tem.
(...)

Chegamos no baile rapidamente já que era somente duas quadras para cima de casa.
Chegamos na quadra, ele desce primeiro e da a volta no carro para abrir a minha porta igual um cavaleiro. E logo o pessoal que estava ali fora da quadra ficaram todos nós encarando, com coisa que fossemos dois atores de novela.

Ele me dá a sua mão e me sai puxando para dentro do baile.

Paramos em frente em frente a uma mesa onde havia 3 rapazes com 3 moças "dançando" em seus colos.

Rafael: Tá emocionado mesmo em Victor_ele ri_Veio acompanhando com a princesa hoje, prazer, sou o Rafael!

Melissa: Oi_digo já sem graça.

Os outros dois homens nem uma palavra disseram, aliás, nem olharam para mim, já que estavam com duas bunda praticamente em sua cara.
Mas mesmo assim iria comprimenta-los, já que mamãe sempre me deu educação nesse parte, mas antes que eu abrisse a boca Victor tomou a minha frente.

Victor: Essa daqui é a Melissa, o meu brinquedo_todos que que estavam na mesa riram, até mesmo os rapazes que nem haviam me olhado.

Infelizmente engulo em seco o nó que já havia formado em minha garganta, minha vontade já era de dar as costas, simplesmente sair correndo e nunca mais voltar, mas hoje não, hoje eu não darei esse gosto a Victor!

Melissa: Prazer, brinquedo_digo sarcástica.
(...)

Após passar varias vergonhas no débito com Victor que apenas sabia beber whisky, fumar e falar como me comia gostoso decido ir embora...já que as meninas que estavam em nossa volta só sabiam me olhar com desdém e os rapazes com desejo.
Com muito esforço convenço Victor de ir também, entramos dentro do seu carro e então começando a descer a ladeira, e ele fazendo gracinha com o carro em ziguezague.

Ele para o carro em frente da minha casa, desço sem dizer uma palavra na intenção que ele fosse embora, mas para a minha tristeza ele também desceu e veio atrás de mim.
Destranco a porta e entro para dentro ascendo as luzes e vou direto para o meu quarto tomar um banho.
E Victor se joga no sofá.

Tiro meu vestido e entro debaixo da água morna que sai do chuveiro, e ali deixo as lágrimas caírem e se misturarem com a água.

Victor narrando:

Melissa não me falou mais nada desde quando saímos do baile...foi direto para o seu quarto e me deixou aqui, deitado no sofá pego o celular e começo a conversar com as gurias do morro para me decidir em quem eu iria passar a rola daqui a pouco...até que recebo uma mensagem de um número privado, em logo em seguida uma foto que faz meu sangue transbordar de ódio!

Número privado: Gostou da foto filho da puta?

Sem pensar duas vezes jogo o celular no chão que trinca toda a tela, me levanto e vou correndo até o quarto de Melissa e encontro a mesma tomando banho. Pego ela pelo cabelo e dou vários tapas em seu rosto.

Melissa: Para Victor! Para!_ela grita já chorando.

Victor: Para o caralho Melissa, tu não passa de uma vadiazinha mesmo igual todo mundo já me disse!_solto seu cabelo e a jogo no chão.

Melissa: O que está acontecendo??

Victor: Você ainda pergunta? Você fica enviando foto pelada para os macho mano, quando você vai entender que você é minha porra??_dou um soco na porta do banheiro que faz ela ficar ainda mais assustada.

Melissa: Você está doido! eu não enviei foto pelada para ninguém Victor, acredita em mim!

Victor: Cala a porra da boca Melissa! você vai ver o que vai acontecer!

Melissa narrando:

Victor me ameaça mais uma vez como sempre e sai correndo para fora do banheiro.
O que será que eu fiz para parecer?? o que eu fiz para merecer esse vida tão miserável??

Tiro forças não sei da onde e me levanto do chão gelado. Me seco e vou para o quarto.
Visto um macacão na cor rosa claro, prendo meu cabelo num coque ainda molhado e calço um chinelo no pé, passo um leve corretivo em meu rosto onde ficou marcado os dedos de Victor.
Descido sair de casa para clarear um pouco os meus pensamentos, pego o celular e saiu de casa, entretida com os memes do facebook sem querer acabo me esbarrando em alguém.

Melissa: Desculpa, estava mexendo no celular, acabei nem vendo você.

Patrícia: Sem problemas, você mora aqui? eu sou nova, vim para cá essa semana.

Melissa: Sim, me chamo Melissa_estico minha mão e ela aperta.

Patrícia: Prazer, me chamo Patrícia, por um acaso você sabe me dizer onde tem uma padaria aqui próximo? minha mãe está querendo comer pão de queijo.

Melissa: Sei sim, vem comigo.

Em meio a Tormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora