"Deito meu corpo, deito, deito
sobre a água, embrulhada
nas roupas da minha mãee do meu pai."
Becomes the Color - Emily Wells
Katara
Um estalo foi dado na minha mente e acabei gritando. Com a outra mão que segurava o short, eu puxei meu braço esticado e a água caiu finalmente no chão, me deixando em alerta e me fazendo cair com o susto.
A água se esparramou no chão e eu encolhi as pernas para evitar que as molhasse.
Com o coração acelerado, eu encarei o chão molhado por um tempo que sinceramente não sei dizer. Quando dei por mim, Toph estava dentro do quarto me segurando pelos ombros e me questionando sobre o que aconteceu e se eu estava bem.
- Caralho! Você tá pálida e gelada! - Ela praticamente gritou preocupada.
O fato era que eu estava chocada demais para prestar atenção nas coisas que Toph dizia. Em minha mente, a única coisa que eu via era a cena de momentos atrás e tentando entender o que realmente havia acontecido.
- E-Eu dobrei... d-dobrei...
- Katara, calma. Tá me ouvindo? - A voz de Toph soava distante.
Era impossível! A vovó me garantiu que minha habilidade estava adormecida! Eu fiz tudo direitinho! No que eu errei?
Ela mentiu para mim?
- I-Impossível... ela...
Eu estava sem palavras, em completo choque. Eu havia implorado para a vovó, que eu não queria mais dobrar água, que eu precisava desaparecer com aquilo. Ela me garantiu que minhas habilidades só voltariam quando eu realmente as quisesse de volta.
Mas eu não queria, então o que diabos aconteceu? No dia em que ia partir, eu lhe pedi, para realizarmos o ritual. Mas como eu ainda estava dobrando água? Não podia ser! Meus olhos arderam e as lágrimas se acumularam lá. Será possível que essa mancha na minha história não vai sair de mim?
- Katara, senta aqui e me explica tudo que tá acontecendo. Por que está assustada? Você dobra água, é seu elementar.
Toph me ajudou a levantar e a me sentar na cama. Esperamos mais alguns minutos até que eu me recuperasse por completo. Ela me ouviu contar tudo com atenção, mesmo que minha voz estivesse falhando e meus nervos em frangalhos. Aparentemente nem ela tinha ouvido falar desse procedimento.
- Que tipo de inibidor ela usou? Não parece nada familiar com os outros que conheço e nenhum pergaminho mostra isso, e nunca fazemos para perder nossas habilidades pelo resto da vida, Katara! Em Earthwei fazemos de outro modo, mas todos conhecem os métodos das outras cidades das quatro províncias. - Toph passou a mão por meus cabelos, tentando me acalmar.
- É muito antigo, nem mesmo eu conhecia. Apenas os mais velhos da tribo da água sabem, é um método oculto. Vovó havia me dito que isso adormecia minhas habilidades possivelmente pelo resto da vida se eu assim quisesse.
- Mas pelo visto... - Toph não terminou, e nem precisava.
- Pelo visto, ela mentiu pra mim. Isso foi apenas temporário. - Minha respiração saiu entrecortada.
- Porra, agora tudo está mais complicado para mim. Eu não imaginava que sua vontade de se livrar da China fosse tão grande. - Toph estava realmente chocada. Não a culpo, ela não gosta do lugar onde viveu, mas não rejeita suas origens ou sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For You (Zutara Fanfic)
FanficFanfic +18 SENDO REPOSTADA E REESCRITA. Cada pessoa possui segredos e laços sanguíneos que jamais podem ser revelados ou desfeitos. Com Katara não era diferente e jamais seria. Ao sair de sua terra natal, para enfim começar uma faculdade em outro pa...