"Tudo o que eu queria de
você era que me desse algo que eu nunca tive.
Algo que você nunca viu.
Algo que você nunca foi."
Work - Rihanna
Katara
– O que ouviu. – Insisti, e dessa vez até mesmo o talher ela largou, fazendo o som agudo se espalhar ao nosso redor.
– Katara, eu acho que você enlouqueceu de vez. Puta merda você enlouqueceu muito! – Havia revolta em seu olhar.
Eu suspirei e tomei um pouco de suco, minha boca estava seca e eu meio que me senti conversando com a minha avó naquele momento.
– Toph, eu sei que parece absurdo de se ouvir. – A respondi com calma.
– Não parece, é um absurdo. Porra, Katara! Você tem noção do que está me pedindo? O que está dizendo?
– Sim, eu sei e tenho total noção. É um absurdo sim te pedir esse tipo de coisa, já que eu sei que nenhum dobrador de terra fez esse tipo de coisa em outro dobrador, mas quero que me escute antes de tudo.
Toph bufou e revirou os olhos.
– Antes de começar a me dar os motivos que desgraçaram sua mente para querer me meter nisso, posso te lembrar que eu só fiz isso uma vez na vida? Em Earthwei há tipo, dez anos? Eu era uma criança quando inventei de me meter com esse tipo de coisa.
– Mas você é a única pessoa que tem uma noção do que fazer perto de mim, conhece muitos métodos. Não estamos na China, e eu só confio em você agora. – Na minha voz havia pontadas de desespero.
Ela se levantou e depois de dar mais ou menos cinco voltas ao redor da mesa, parou e se encostou no armário, com os braços cruzados e um olhar nada feliz.
– Começa a falar, por que raios você quer fazer isso?
Respirei fundo e entrelacei as mãos uma na outra antes de começar a dizer:
– Antes que fique preocupada... – ela me encarou de modo severo – Antes que fique mais preocupada do que já está, quero que saiba que o inibidor que quero que use não vai ser definitivo. Eu quero algo temporário, mas que dê pra fazer de modo recorrente.
– Um que seja feito a cada lua cheia? – Ela sugeriu com uma careta na face.
– Acho que esse pode servir.
– Tá, você quer algo temporário, mas por que, Katara? Por que tanta raiva das suas habilidades? O que deu na sua cabeça de simplesmente rejeitar algo tão precioso que foi dado para você, com sete bilhões de pessoas no mundo? – Ela agora estava confusa, exigia uma resposta muito convincente.
– Eu apenas quero viver melhor aqui, Toph. Eu estou recomeçando, entende? Quero viver uma vida normal, quero poder me desprender ao menos um pouco do meu passado, dos segredos da minha família... dessa... sujeira toda escondida entre as quatro províncias. Não é como se eu fosse dar as costas para tudo.
– É exatamente isso que estou vendo você fazer, Katara. – Toph suspirou – Entendo que a perda dos seus pais na guerra foi muito dolorido para você, mas a dobra da água devia te fazer sentir mais perto deles.
– Pois é justamente o contrário – Abaixei a cabeça – dói infinitamente mais dobrar água e sentir que eles não estão mais comigo, que todo esse poder, essa habilidade, despertou uma guerra que durou anos e anos. Eu tenho medo de nunca superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For You (Zutara Fanfic)
FanficFanfic +18 SENDO REPOSTADA E REESCRITA. Cada pessoa possui segredos e laços sanguíneos que jamais podem ser revelados ou desfeitos. Com Katara não era diferente e jamais seria. Ao sair de sua terra natal, para enfim começar uma faculdade em outro pa...