"Baby, venha colocar sua cabeça para baixo."
Operate - ASTR
Katara
Às vezes me pergunto se é só eu que sou uma pessoa afetada demais, não do tipo avoada e distraída, mas que simplesmente se perde em seus próprios pensamentos e o pior, dar ouvidos a eles. Era sempre assim, eu pensava demais e acabava perdida, como se tivesse criado um mundo só pra mim, só pra não encarar a realidade de vez em quando por causa de medos e receios. Sim, até Katara, a destemida, tinha o que temer e muitas vezes eram medos ridículos se comparado com as outras pessoas, que tinham medos reais e racionais.
Toph sempre foi mais articulada que eu, bem mais social que eu e a admiro por isso totalmente. Eu era sim conhecida por ser destemida e a simpatia era algo que todos prezavam em mim, por ser a futura imperatriz, do meu clã depois de Sokka, mas meu medo de sair da casca em um lugar totalmente diferente e longe do meu antigo convívio parecia tomar conta de mim e eu tinha plena consciência de que isso era um terreno perigoso. Mas eu estava livre, não tinha dobra d'água, não tinha compromissos reais ou medos de uma nova guerra.
Estava procurando me atualizar do lugar onde eu estava. Logo que chegamos, a música estava alta e só se via gente de praticamente minha idade dançando, bebendo, conversando e se beijando muito. Era um casal para cada pedaço do lugar. Sinistro e talvez apavorante, ainda estava tentando decidir o que predominava. Mas a decoração eu tinha que dar o braço a torcer, era linda e por algum motivo me fazia lembrar de algumas coisas da China, como lanternas e o modo como os tecidos eram colocados. Foi estranho olhar aquilo mas me fez sentir melhor, não sentindo aversão total ao local.
Observei as roupas que todos usavam e de repente a inferioridade foi tomando conta dos meus pensamentos. Poxa... uma blusinha mais arrumada e quem sabe uma saia xadrez talvez tivessem dado uma combinação mais harmoniosa... Me senti uma funcionária de fazenda com aquela roupa, a maioria das meninas usavam shorts e calças apertadas, ostentando suas belíssimas cinturas.
- E então? Quais suas primeiras impressões sobre o lugar? - Toph entrelaçou o braço no meu e cochichou em meu ouvido.
- Me sinto uma intrusa.
- Pois trate de se sentir diferente porque você pode ser qualquer coisa, menos uma intrusa, já que foi convidada pelo dono da festa. - Ela sorriu claramente satisfeita.
Retribuí o sorriso e por alguns segundos meus pensamentos se alojaram nele, o imprevisível dono da festa, não tinha como ignorar o fato de que se ele estava ali, uma hora iríamos nos encontrar e isso estava deixando minha mente maluca.
Após voltar à realidade, logo em seguida avistamos um grupinho de rostos mais que conhecidos: Luna, Rosalie e David. Quando todos os olhares se encontraram, acenamos para eles e eles logo estavam indo ao nosso encontro, Luna logo me abraçou e colocou em minhas mãos uma lata de refrigerante. Agradeci e a abri rapidamente, estava com sede, admiti.
- Pela sua cara você não parece beber, então pode ficar com o meu refrigerante.
- Salva pela Luna.
- Não é que ela não beba, ela evita beber porque sabe o que acontece quando ela faz isso. - A voz de Toph estava repleta de acidez. Vaca.
Luna ficou chocada.
- É ruim assim?
- Onde moramos, temos o vinho que é um dos mais alcoólico da ásia, teve uma época em que ela bebia toda semana, pra que! - Toph sorriu e eu também, mas de nervoso, TOPH SUA CRETINA, CALA A BOCA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For You (Zutara Fanfic)
FanfictionFanfic +18 SENDO REPOSTADA E REESCRITA. Cada pessoa possui segredos e laços sanguíneos que jamais podem ser revelados ou desfeitos. Com Katara não era diferente e jamais seria. Ao sair de sua terra natal, para enfim começar uma faculdade em outro pa...