→ Capítulo X ←

201 18 18
                                    



N/A: Finalmente voltei! Estou passando por umas coisas bem difíceis, término, assassinato de cachorro... Perdão o capitulo pequeno, estava com sono, mas precisava entregar pra vocês! Obrigada pelo apoio, paciência e pelas 3.000 leituras!! ME sinto lisonjeadaaaaaa! Me respondam uma coisa: vocês fariam parte de um grupo no wpp/telegram ou preferem seguir meu insta de autora? BEIJOOOOOS!!!!


"Gatinha, pra você eu sou o vilão, nós não somos bonzinhos."

- Wine Pon You - Doja Cat.



Zuko



O aroma de manteiga e café fresco adentrou minhas narinas de maneira confortável. Minha cabeça parecia que ia explodir, doía para um caralho de cinco em cinco minutos, mas ainda assim consegui apreciar o cheiro de comida boa e ambiente agradável. Decidi não pensar nas minhas roupas úmidas e me concentrei na beleza à minha frente.

Linda.

Havia levado a surtadinha em um bistrô afastado de quase tudo, não sabia o real motivo de levá-la justamente ali, não era o meu lugar preferido, mas ela precisava de algo que a fizesse sentir bem e se sentir exposta era a última coisa que ela queria, ela parecia ser o tipo de pessoa que tinha um cérebro a mil por hora e é bom nos livrarmos de tanta paranoia por pelo menos cinco minutos. Pilotei por quase uma hora e meia e o percurso até lá foi repleto de emoções mistas que ora eu sabia o que era e o que significavam, ora eu simplesmente insistia em negar e ignorar. Mas minha parte preferida foi sem dúvidas os abraços que ela me dava quando a moto fazia alguma curva muito fechada, ou quando eu acelerava demais; dava pra sentir o aperto e o toque de suas mãos pequenas e mornas. Minha garganta fazia cócegas querendo ceder a vontade de rir, mas a muito custo me contive para não perder a concentração na estrada.

O local era extremamente aconchegante, refinado, e de maneira alguma intimidava. Quando entramos, só consegui olhar pra ela, seu olhar estava encantado, ela parecia mais relaxada e eu instantaneamente relaxei junto.

Fomos para a mesa mais afastada, escolha dela, claro, aparentemente a vergonha pós porre havia a atingido em cheio e com razão, ela ficou louca pra caralho. Antes que eu pudesse me juntar a ela e sentar, meu telefone vibrou no bolso e eu parei no meio do restaurante para atender, assim que o tirei e olhei para a tela, vi o nome de Mai na chamada. Respirei fundo e atendi.

Oi.

Onde você se meteu? Ninguém sabe onde você está, Greg disse que a última vez que te viu você estava com uma garota. De novo?

Aconteceu alguma coisa? Vocês precisam de advogado ou dinheiro?

Não. Mas eu preciso de você, onde você está? Quando vem me ver?

Foi uma escolha sua não ir pra festa ontem, se lembra?

Eu fui resolver umas coisas. Faz tempo que não saímos.. a gente não fica mais... – Incrível como seu tom de voz era manhoso, era sensual naturalmente, durante muito tempo fui seduzido e não era atoa, Mai era uma mulher linda.

Mai, você é como se fosse uma irmã mais nova pra mim, por favor, já te disse pra não confundir as coisas.

Quando você vai entender que é comigo que tem que ficar? Que eu sou perfeita pra você? Se você soubesse de tudo que podemos conquistar, jamais me daria as costas.

Good For You (Zutara Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora