007

12 4 9
                                    

007 - "𝑆𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑠𝑢𝑒𝑡𝑒𝑟."

Quarta-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟭𝟵𝟳𝟴 - 𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿, 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀.

Era de noite, por volta das 20 horas, Vance havia pego o carro se Javon emprestado para levar Maggie até sua casa, para ser mais exato o garoto se sentia culpado pelo o que aconteceu e queria de alguma forma sentir que estava sendo perdoado, então decidiu levar ela até em casa.

— Pronto, a gente se vê na escola. — Vance exclamou quando parou o carro em frente a casa dos Yamadas, debruçando seu braço na janela do carro.

— Olha... Meus pais saíram, se quiser entrar. — Maggie comentou virando para a janela e depois para ele com um sorriso.

— Qual é Maggie, não mudou nada. — respondeu tentando não encarar a garota. — Eu sei, eu sei. Eu só pensei que... — mas antes que pudesse completar, o Hopper se virou para ela, com uma cara nada agradável.

— Não vai rolar. — respondeu seco, fazendo a garota engolir em seco e descer do carro irritada, batendo a porta com força e entrando na casa.

[...]

Sábado, 𝟭𝟵𝟳𝟴 - 𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿, 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀.

— Bom dia Hopper. — Joyce disse com um sorriso enquanto chacoalhava Vance ainda na cama. O loiro resmungou e abriu os olhos tentando se acostumar com a claridade. — Vance? Acorde, vamos anda! Acorda.

— É sábado. Não tem aula. — resmungou novamente, confirmando. Mas, Joyce riu olhando para ele. — Orientação.

A mulher respondeu com um sorriso. Era sábado, de manhã, Vance faria orientação como forma de punição segundo o diretor, a semana havia passado de pressa ele quase não sentiu.

Joyce já estava na casa a uma semana, e a mesma já estava se acostumando com os garotos, e talvez eles também exceto por Jacob, que ainda estranhava a mulher na casa e as vezes era até um pouco desobediente com ela.

[...]

— Vamo tentar de novo tá legal? — Vance comentou segurando um lápis na mão e o caderno na outra, o garoto ao seu lado bufou irritado e sem paciência.

— Qual desses triângulos é equilátero? Este ou este? — perguntou pela terceira vez apontando para as figuras no caderno. — o que você acha? — perguntou novamente.

— Ah eu acho isso uma droga! — o garoto ao seu lado disse irritado, batendo com as mãos na mesa e se levando para sair andando.

Billy estava na mesa atrás de Vance, ele também fazia orientação aos sábados, não por que foi forçado mas porque o garoto gostava. Ele encarou menino sair andando depois olhou para Vance na mesa.

— Sabe, eu concordo. — Vance disse revirando os olhos e fechando o livro em cima da mesa.

Vance adentrou o ônibus escolar, se sentando em um banco nos fundos colocando seus fones se ouvido em uma música alta.

Billy estava á alguns bancos na sua frente, ele segurava uma Bíblia nas mãos e sorriu se levantando e caminhando até o Hopper, se sentou ao seu lado com um sorriso simpático.

— Oi! — disse simpático sorrindo, mas Vance não respondeu virou seu rosto para a janela e encarou a estrada. — você quer comprar uma rifa? É para computadores novos, para a escola. — perguntou encarando Vance curioso.

- 𝐋іᥒһᥲs 𝐃᥆ 𝐀m᥆r © . (...) Onde histórias criam vida. Descubra agora