006 - "𝐵𝑒𝑙𝑜 𝑡𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑒𝑥𝑖𝑐𝑎𝑛𝑜."
Quarta-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟭𝟵𝟳𝟴 - 𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿, 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀.
Robin desceu de seu quarto no segundo andar, vendo a família agitada sentada á mesa para o café, ele deu a volta e se sentou também pegando o pacote de cereal.
— Come alguma coisa Mike. — Jade Arellano comentou, arrumando a mesa para o café. E Mike revirou os olhos. — Não estou com fome.
— Mas, você tem que comer alguma coisa antes de sair pra escola. — Jade repreendeu o garoto que bufou e pediu para Richie colocar o leite na vasilha pra ele.
Richie colocava o leite na vasilha de Mike que havia quase mandado o garoto fazer isso. O que não adiantou muito, já que Richie fez de mal gosto derramando o leite pela mesa.
— Cuidado Richie! Você vai me sujar todo. Você já viu quem está na minha classe esse ano? — Mike berrou encarando ele. — Ah, aposto que é alguém que também repetiu. — Richie debochou.
— Cala a porra da boca! — Mike retrucou fazendo Jade gritar um "Ei" repreendendo o garoto, o fazendo ficar quieto. Robin suspirou, deitando sua cabeça sobre a mesa nem um pouco animado para sair de casa.
— Robin você tomou banho? — Richie perguntou. — É cara, você tá defendendo, a quanto tempo não toma banho? — Mike completou rindo. — Tia Jade manda o Robin ir tomar banho!
— Meninos parem de aborrecer o seu primo, e comam para não se atrasarem! — Jade disse seria fazendo eles voltarem a comer. Robin revirou os olhos, retrucar com os dois para ele era atraso de vida.
Ele se levantou, subiu até seu quarto e desceu rápido com sua mochila nas costas. — Tá bom, quem pegou meu tênis? — ele suspirou sem paciência encarando os primos.
— Filho, não dá mais pra chamar aquilo de tênis. Eu joguei fora. — Jade comentou se virando para o garoto. — O que? Mãe?!
— Desculpa, mas o meu filho não vai pra escola parecendo um mendigo. — a mulher falou, e Robin suspirou tentando não ficar irritado. — Eu te separei um par de tênis que eram do Luccas, e vão te caber muito bem.
— o que?! Você já viu o tamanho do Luccas, isso vai ficar enorme no meu pé. — comentou segurando o par de tênis nas mãos.
— Dessa vez foi a Correia, mas já comprei outra. — Charles comentou entrando na cozinha e bagunçando os cabelos de Mike que estava sentado à mesa.
— O que é que foi? — Charles olhou preocupado para Robin que não estava com uma cara agradável.
— tenho uma super corrida hoje.
— Idai? — perguntou o Pai novamente. — Meus tênis. — disse quase inaudível. — Eu arrumei um par de tênis do Luccas pra ele. — Jade comentou. E Robin fez um esforço grande para não revirar seus olhos.
— É, mas é enorme, não dá pra eu correr com isso. — retrucou. — Você também não poderia com aquele velho. — Richie comentou com a boca cheia de cereal.
— Ele precisa de um tênis novo. — Charles olhou para Jade, que largou o pano de prato na pia e olhou para ele.
Jade puxou Charles para se afastar de Robin, cochicho algo como "não temos mais dinheiro pra nada" fazendo Robin engolir em seco e se sentir um mala pela situação.
— Usa esse ai, e agora termina seus deveres, tá legal. — Charles sorriu curto para Robin e deu um tapinha em seus ombros saindo novamente da cozinha.
[...]
O ônibus da escola buzinou avisando que havia chegado, e Robin saiu correndo de casa para o pegar, subindo no ônibus recebendo alguns olhares de repreensão sobre si, ele se sentou no fundo do ônibus.
Mordeu os próprios lábios por saber que poderia estar indo de carro para a escola, mas o mesmo havia ficado sem ele quando Charles descobriu que ele estava envolvido com o que aconteceu com Bruce.
Então teria que ir de ônibus até o fim do semestre, e não poderia questionar ou seria pior para ele. Por sorte Richie e Mike, iriam para a escola alguns minutos mais tarde, pegando o segundo ônibus o que faria o garoto ter alguns minutos de paz.
[...]
— Ei Robin, soube que você quem bateu no Moose. Não pense que temos medo de você por isso. — Matty estava sentado atrás do Arellano, comentou fazendo ele segurar o lápis ao ponto de quebrar.
A professora que considerava Robin um delinquente se virou para ele, encarando o garoto seria. — Robin, já tenho que tolerar seus primos, não irei tolerar você também.
— E isso serve para você também Matty. — completou e Matty levantou seus braços. — Ele me bateu! — Robin riu de canto de boca sabendo que não poderia apenas se levantar e socar Matty, pois não saberia o que iria perder agora, ele se segurou.
— Falei para ficarem quietos! — a professora indagou irritada, e os garotos se sentaram direito nas suas cadeiras.
— Belo tênis mexicano, também usa as cuecas velhas dos seus primos? — Matty riu falando baixo no ouvido do Arellano, que engoliu em seco novamente.
— Ele te fez uma pergunta mexicano magricela. — Buzzy que estava sentado do outro lado falou, fazendo Robin se cansar e virar para ele encarando o fundo dos seus olhos. Buzzy engoliu em seco, voltando a olhar para frente.
— Com licença. Bom dia a todos, esse é o Blake ele não costuma chegar atrasado, mas eu precisei da sua ajuda para uma coisa importânte. Pode se sentar Blake. — o diretor sorriu e Finney caminhou pela sala se sentando.
Finney estava nervoso não estava acostumado a receber tantos olhares para si, quando chegou a sua mesa e tirou a mochila de suas costas acabou derrubando todos os seus livros no chão.
Robin debruçou sua cabeça para o lado, olhando Finney recolher seus livros com certo constrangimento, quando se sentou Blake olhou surpreso para Robin ao notar o moreno lhe encarando.
O Jovem Arellano não sabia, mas alguma coisa nos olhos de Finney mexia com ele, de uma forma que nem mesmo os seus filmes de terror favoritos mexia.
𓋜
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐋іᥒһᥲs 𝐃᥆ 𝐀m᥆r © . (...)
Fanfiction"- O amor eterno é o amor impossível. Os amores possíveis começam a morrer no dia em que se concretizam." eçᥲ ძᥱ 𝗊ᥙᥱіróz. A história a seguir é um reconto baseado em alguns dramas populares. Juntamente á diversos personagens de universos de filme...