009 — "𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑡𝑎 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜?"
𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟭𝟵𝟳𝟴 — 𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿, 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀
Finney Blake era um garoto de família de classe média, não tanto quanto Robin já que o garoto tinha que dividir uma vida com os seus primos o impedindo de ser o filho único. Mas Blake foi filho único por um curto período de tempo, isso deixou de ser real quando seu bem mais precioso nasceu, Gwen.
O garoto sempre foi taxado como nerd, e alguém frágil o suficiente para que zombassem dele, mas isso tudo era diferente quando sua irmã estava envolvida. Gwen era tudo o que Finney considerava ter depois da morte de sua mãe, não é como se ele não tivesse o pai, mas a sua relação com ele havia se tornado péssima.
O jovem cacheado estava andando pelos corredores da escola, deu a volta em um dos longos pátios na parte externa do lugar e então avançou para entrar no banheiro, mas foi barrado por Matty e seus amigos que estão na porta.
— Com licença? — O Blake encarou Matty, que agora estava com o braço na porta, impedindo a passagem. — Eu quero um dólar. — Matty ordenou estufando o peito.
— Hãn... Não? — Finn arqueou uma sombrancelha, o que fez Buzzy rir. — Então vai ter que fazer nas calças.
— Qual o seu problema? — Finney encarou Buzzy cerrando seus punhos. — Não entendeu Blake, qual é o SEU problema?! — Buzzy cruzou seus braços.
— Isso mesmo o frutinha. — Zombou o outro rindo. Finney abaixou seu olhar, encarando os sapatos de Matty. — Que belos pés.. — cochichou para si mesmo.
— O que é que você falou?! — o ruivo questionou. — Ahn? Ah, o que eu ia falar é já ouviram falar na história dos três trolls que estavam de baixo da ponte, que cobravam pedágio dos viajantes?
— Trolls?! — Matty questionou encarando Buzzy que levantou os ombros. Finney deu de ombros, tentando novamente passar por eles para entrar no banheiro. — Do que ele tá falando?! — Buzzy perguntou.
Mas novamente foi barrado por Matty, que encarou Finney rindo. — Bela tentativa magricela. Ainda é um dólar! — Disse autoritário, fazendo Finney engolir em seco e encarar os amigos ali desistindo da ideia de usar o banheiro.
[...]
Mais uma grande corrida para os estudantes de Denver, Arellano estava caminhando até a linha de partida mordendo os próprios lábios por raiva dos seus tênis enormes nos seus pés. Ele tentou melhorar o seu humor, se ele acreditasse em si, ganharia até mesmo descalço, começou a se alongar e se preparar para correr.
— Próxima turma, bora lá, quero todo mundo aqui! — O professor ordenou, e logo todos estavam na linha de partida ao lado de Robin. Todos os garotos se alinharam, e de repente Finney também estava ali.
— Ei frutinha! Isso é só para os meninos. Ou! eu tô' falando com você! — Matty gritou encarando Finney. Mas Robin se alinhou, se colocando na frente deles. — Qual é o problema? Você tá com medo que ele vença? — Perguntou com um sorriso sínico. Finney sorriu involuntariamente.
— Atenção! Preparar! — Porém antes que o professor terminasse de falar, Buzzy avançou empurrando Robin para o chão gritando um "você já era" no caminho. — Já! — gritou o professor.
Robin se levantou rápido, tropeçando por causa dos seus tênis mas logo pegando o ritmo novamente, passando por alguns alunos de imediato. Os alunos gritavam ao redor deles, e entre eles o grupo de Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐋іᥒһᥲs 𝐃᥆ 𝐀m᥆r © . (...)
Fanfic"- O amor eterno é o amor impossível. Os amores possíveis começam a morrer no dia em que se concretizam." eçᥲ ძᥱ 𝗊ᥙᥱіróz. A história a seguir é um reconto baseado em alguns dramas populares. Juntamente á diversos personagens de universos de filme...