Agradecimentos

18 2 0
                                    

LOVE ME LAND é um delírio violento e sexual assinado por mim. É um sonho de três anos construído para encerrar a minha jornada como autor amador. É a minha despedida para vocês, do fundo do meu coração.

O processo de escrever esse livro foi um verdadeiro presente. Cada poema foi criado de sentimentos reais, vividos por uma pessoa real. Esse livro representa a minha fúria primordial, a minha liberação sexual, a minha maldição fadada.

LOVE ME LAND é um livro provocativo feito de altos e baixos, assim como também é a vida; E que vocês possam não só enxergar o amor em si próprios, mas também abraçar o seu lado mais íntimo, escuro. Que vocês não se envergonhem do egoísmo, das mentiras, das recaídas, tudo isso é apenas o reflexo do que é ser humano. Estamos destinados ao erro, é incontrolável. Aceite a loucura. Dance com a violência. Transe com o caos.

E eu não poderia deixar de ser mais grato a todas as pessoas que dedicaram algum tempo para conhecer o projeto. A todos que me acompanharam ao longo desses 10 anos e ainda continuam aqui. Honestamente, às vezes não me sinto merecedor de tanto carinho e apoio, mas, também, confesso que isso é um combustível nos dias em que mais senti que não fosse capaz. Cada um de vocês importaram para que não só esse projeto, mas tantos outros saíssem do papel. Eu me sinto honrado por poder trazer LOVE ME LAND até vocês e torná-lo agora parte da história de vocês também — assinado por mim.

Cada poema representa uma parte de quem eu sou — ou quem eu fui. Alguns podem parecer ser sobre uma pessoa quando na verdade se trata apenas de mim mesmo; Entendi ao longo desses meses que o amor próprio também abre espaço para a paixão avassaladora. E não há nada de errado em se olhar no espelho e saber que aquilo é exatamente a paisagem que você deveria ser, deveria ver. Há tantos eus habitando dentro de mim e LOVE ME LAND é o lado sombrio - e igualmente ofuscante - de cada um deles.

LOVE ME LAND é uma casa de infância em chamas, é uma chuva de sangue no fim de tarde ensolarado, é um mistério sem solução. É tudo o que eu sou; Agora um pedaço de vocês também.

Com carinho,

GL

LOVE ME LAND Onde histórias criam vida. Descubra agora