Sol da Meia-Noite

15 4 0
                                    


⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀Os pés rápidos arrastavam a grama por onde passava enquanto as primeiras gotas de chuva caiam. O som de um relâmpago cortou o campo de batalha, a água gelada começava à aumentar, enquanto o fogo cobria quase toda a vegetação pelos cantos do acampamento. Ao longo do acampamento, era possível ver toda a destruição que as hordas de monstros fizeram. Batalha longa, vencida após 4 horas desde o primeiro relato de aparição. O moreno suspirou, pulando mais uma pedra. Outro relâmpago cortou os ventos fortes, fazendo o rapaz olhar para o céu. Alcançou a última pedra e então subiu, no topo da parede de escalada, avistando um homem sentado em sua ponta.


– Eu vou poupar as introduções..., renda-se! – O ruivo fechou os punhos enquanto chamava atenção do outro. – Eu sei que foi você que trouxe essas coisas para cá, então, renda-se!


O homem riu, minimamente virando seu corpo e então se levantou da beirada, ele pareceu observar novamente o horizonte; especificamente a região onde as arvores moviam-se de forma inconstante, precisamente, o local onde provavelmente Yeosang estava. O corpo pendeu para o lado, fazendo o garoto com os punhos fechados dar alguns passos para frente.


– Eu estou avisando, renda-se! – Ergueu a voz. Fazendo as mãos brilharem em um espectro branco.

– Wooyoung. – O homem chamou, finalmente se virando completamente. – Você realmente tem muita coragem, mas seu espírito é muito pequeno.

– Apolo!? – O choque era nítido, o homem assentiu, parando de caminhar. – O que, você-?

– O garoto tem um destino, Wooyoung. – Ele deu de ombros, sorrindo minimamente. – Eu só estou cumprindo com a minha parte. Você sabe o que fazer, não sabe?


Ele ergueu os dois braços, dando alguns passos para trás. – É melhor correr, outros Deuses do Olimpo já estão aqui... – Ele se jogou para trás, caindo. Wooyoung correu rapidamente até a ponta da parede, fitando a queda livre; sem sinal nenhum de Apolo.


– É melhor se preparar, meu filho...


Sua voz desapareceu em meio ao ar. Outro relâmpago cortou os ventos, caindo na região do punho de Zeus. Wooyoung sentiu um arrepio correr em sua espinha. Tomou impulso e então bateu as mãos em uma palma, esquentando sua derme antes de acelerar seu corpo. Os pés se moveram de um lado para o outro antes de correr, saltando a parede de escalar; assim como seu pai. A pele amorenada do rapaz se tornou dourada antes de desaparecer na velocidade da luz.


...


– Yeosang, espera! – San levantou seu tridente, colocando-se entre o filho de Perséfone e o de Hades. – Você não quer fazer isso, me escuta...

– É sério Yeosang, para... – O filho de Hera acompanhava o de Poseidon. – Pode não fazer diferença para você agora, mas somos todos amigos aqui.

– Amigos, não deixa os outros sozinhos. – Ele moveu os dedos, fazendo as vinhas surgirem sob os pés dos rapazes. – Amigos..., não forçam os outros a se tornarem o que eles não querem ser.


– Vocês, vocês não são nada para mim!


Quatro Estações de Kang Yeosang.  ↱ MinSang ᵕ̈Onde histórias criam vida. Descubra agora