⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀Wooyoung esticou os braços, respirando fundo. Caminhava tranquilo enquanto ao centro da arena. Seus oponentes já o esperavam. Seus amigos deram um sorriso ao ver os dois se aproximarem, e então Hongjoong estendeu o braço para os cumprimentar. Afinal, iria ser uma semifinal interessante.
– Prontos? – A voz do locutor indagou, enquanto os rapazes se colocavam em posições. A arena fervia, as pessoas gritavam calorosamente, pouco se importando se era cedo ainda. O clima estava quente e não fazia muito sol, estava perfeito para uma luta. – Iniciando nossa semifinal, de um lado temos os conhecidos Seonghwa e San; os vencedores do torneio do ano passado!
O povo gritou.
Os garotos acenaram algumas vezes
– Agora do outro lado temos, pela primeira vez numa semifinal. – Ele parecia ler um script. – Filho de Hera, Capitão Hongjoong que foi vencedor das lutas um versus um, no punho de Zeus, no começo do ano. Kim Hongjoong! E filho de Apolo, Jung Wooyoung, recordista em mais de três provas nos circuitos de Dionisio! Uma salva de palmas pessoal, a batalha parece ser interessante.
O pessoal gritou novamente.
Wooyoung acenou enquanto Hongjoong dava uma breve reverenciada.
– Você gosta mesmo de ser o centro das atenções né? – Hongjoong perguntou, dando um riso enquanto arrancava uma pena de seu manto. – Toma...
– Você fala assim... – Ele pegou a pena e então colocou dentro do bolso. – Mas eu sei que também gosta da atenção. Amor.
– É... – Concordou. – Não vou negar.
Do outro lado, San parecia se alongar. Seonghwa por outra vez parecia mais relaxado. Os dois conversavam enquanto esperavam o sinal de início da partida. Os quatro se posicionaram, e então o sinal da trombeta fora ouvido. San se moveu primeiro, começando a correr. O Filho de Poseidon cruzou meio do campo primeiro, seguido por seu namorado. Movimentou a mão rapidamente, disparando um jato d'água na direção de Hongjoong. Wooyoung se colocou na frente do namorado, abrindo os dois braços. Fazendo a água passar a evaporar rapidamente. San sorriu, estendendo a mão destra e então fazendo surgir seu tridente ali. O rapaz acelerou os passos na direção de Wooyoung, arremessando a arma na direção do semideus. Hongjoong jogou suas penas, ricocheteando o tridente.
– Hm... Vocês vão jogar na defensiva é? – A voz de San foi ouvida.
– Onde ele tá? – Hongjoong respondeu, andando em direção ao meio do campo.
– Qual dos dois? – Wooyoung perguntou.
O tridente caiu ficando no chão, fazendo San sair de dentro da arma. Wooyoung se colocou novamente na frente de Hongjoong, sendo acertado por um chute de San. O filho de Hera disparou duas penas na direção do oponente, as penas atravessaram o corpo que instantaneamente se desfez em água. San reapareceu alguns metros atrás com seu tridente em mãos. Acima dos rapazes, uma tempestade parecia se formar.
– Obrigado por ganhar tempo. – Seonghwa desceu do ar, com uma das mãos estendidas para cima. O rapaz fechou os dedos, fazendo as nuvens trovoarem.
Apontou a mão para frente, fazendo um relâmpago cair. Wooyoung e Hongjoong desviaram, então ouvindo rasgo no ar ao começar a cair vários relâmpagos pela arena, atingindo aleatoriamente o chão, até mesmo a barreira que protegia os espectadores. Wooyoung abriu uma das mãos, fazendo a luz do sol atravessar as nuvens, as dissipando. Umedeceu os lábios e então fez um pouco mais de força, fazendo o calor se elevar. Hongjoong bateu o pé no chão, mandando o namorado para o ar. O filho de Hera correu no solo, disparando várias penas em direção aos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro Estações de Kang Yeosang. ↱ MinSang ᵕ̈
Fantasia⠀⠀⠀⠀; +18, lgbtqia+, sexo e linguagem impropria.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Ateeez!AU - Minsang centric + sidecoulpes.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Fluffy, Aventura, Mitologia Grega. ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Naquela manhã Mingi só queria comer, mas, ao fundo da floresta dois rapazes fizeram a revelaç...