⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀– Bem-vindos à nossa arena, nesta tarde maravilhosa para a final mais aguardada de todo este evento! – O narrador disse esplendorosamente, enquanto alguns confetes eram jogados de sua cabine. – Ineditamente temos dois pares diferentes este ano.
Os semideuses gritavam empolgados.
– Sem San e Seonghwa este ano, daremos o calor do nosso acampamento para: De um lado, o casal que em todas as edições nos proporcionou lutas criativas e intensas, Kim Hongjoong; filho de era e seu par Jung Wooyoung, filho de Apolo.
Mais gritos e aplausos.
– Agora do outro lado, não menos importante, vamos dar todo a nossa energia para alguém que conhecemos bem nas modalidades individuais; Kang Yeosang. E seu par, um novato! Uma prole nova e que vem dando um show, uma salva de palmas, Song Mingi!
E todos estavam as loucuras.
Os quatro adentraram a arena, caminhando até o meio campo onde podiam ver as silhuetas. O clima agradável, o vento fraco e calor não muito alto faziam do dia perfeito para lutas.
– Parece que esse ano, seremos agraciados com o espírito guerreiro de Deuses que nunca achamos que poderiam gerar filhos tão quentes de espírito, minha gente, eu não posso aguardar então... – Ele pareceu atiçar o público. – Que a luta comece.
A trombeta tocou e Wooyoung foi o primeiro a se mover, adentrando ofensivamente o campo de Yeosang e Mingi. Hongjoong veio logo atrás, disparando primeiro suas penas. O rapaz abriu as mãos, invocando quatro e disparando. Mingi desviou, puxando Yeosang para trás rapidamente. Os dois se olharam e o ruivo sorriu de canto. – O-Obrigado. – Yeosang respondeu, antes de entrar em luta direta com Wooyoung. O filho de Apolo, que agora usava cabelo preto com algumas mechas loiras investiu o corpo contra o de Yeosang. Ele deu um soco; o filho de Perséfone defendeu. Ele agarrou as mãos do garoto, subindo sobre seu corpo. Yeosang bateu o pé no chão, fazendo uma vinha surgir e puxando Wooyoung para trás. O arremessando, sentiu as mãos o segurarem até o último esforço, levando seu anel conforme era arremessado para trás. Suspirou. Mingi desviou novamente de Hongjoong e então moveu a mão para trás e rapidamente para frente, jogando sua sombra. O amontoado de energia escura ricocheteou no chão; aos pés de Hongjoong e, então Mingi saiu de dentro e rapidamente socou o queixo do loiro. O fazendo cambalear para trás.
– Truques novos? – O filho de Hera perguntou, erguendo uma das mãos e fazendo aparecer seu manto sobre suas costas.
– É segredo... – Mingi sorriu, sabendo que Hongjoong já saberia, de qualquer forma.
Hongjoong jogou o corpo para trás, tentando ganhar espaço, mas Mingi avançou para frente; mantendo o combate a queima roupa. O mais velho disparava suas penas contra o outro, que desviava e até mesmo defendias; usando sua sombra. – Parabéns por passar na sua provação. – Ele disse, ouvindo um obrigado de Mingi, que saltou e então chutou os peitos de Hongjoong com os dois pés, caindo de costas no chão. Se levantou para finalizá-lo, caminhando até ele. Os olhos viram a sombra se aproximando por trás de si, se virando rapidamente e então desviando de Wooyoung.
Wooyoung puxou Hongjoong para cima, passando o objeto que Mingi não soube identificar na mão. Eles se entreolharam e então Hongjoong saiu correndo, Mingi fez menção de segui-lo, mas os pés pararam quando sentiu a brasa quente no chão. Wooyoung sorriu, fazendo surgir fogo nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro Estações de Kang Yeosang. ↱ MinSang ᵕ̈
Fantasía⠀⠀⠀⠀; +18, lgbtqia+, sexo e linguagem impropria.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Ateeez!AU - Minsang centric + sidecoulpes.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Fluffy, Aventura, Mitologia Grega. ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Naquela manhã Mingi só queria comer, mas, ao fundo da floresta dois rapazes fizeram a revelaç...