** acontecimentos entre o o fim de "o fim da jornada" e o começo da "autoridade do pavão.**
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀O rapaz entrou no banheiro, despindo-se conforme sentia o ar frio do sereno adentrar o cômodo pela pequena janela. Fechou e então suspirou. Entrou embaixo d'água e então deixou escorrer sobre seu corpo, a atenção de Mingi vagueava para longe de Yeosang que arrumava a cama no cômodo seguinte, enquanto um apreciava a agua quente sob a pele o, outro permanecia inabalável, com seus olhos fixos no reflexo do filho de Hades em seu espelho, acompanhando seus passos onde quer que fossem, até mesmo pelos corredores da casa ao ir para o banheiro. Aquela romã não era o destino tecido em um fio vermelho cujo as histórias românticas gostavam de retratar, era apenas uma coincidência de, duas pessoas que estavam juntas lado a lado, gostando uma da outra..., apaixonando-se. Yeosang pensou. Encarou o reflexo esvanecido na sala escura e então suspirou, fazendo uma jura a si mesmo, assim como havia recebido de Mingi, na noite em que estava doente e havia invadido a casa do filho de Hades para fortalecer seus próprios poderes e conseguir curar. Re lembrou, que todos os filhos de Perséfone sofrem um aumento de poder, quando ao lado de um filho de Hades. Sorriu de canto, sentindo o coração palpitar e o sangue em suas veias esquentar.
– Dessa vez, eu vou dormir nessa cama de uma forma diferente..., Mingi. – Disse encarando agora seu próprio reflexo. – Eu serei suas sombras, seu amuleto protetor. Então, realmente me queira, pois não importa o que aconteça, você pertencera a mim e eu a você.
Jurou, não querendo mais do que as palavras ditas, nem menos do que as vontades faladas ali, contra seu reflexo.
Fechou as janelas e então voltou para a cama, enquanto esperava Mingi voltar. Deixou alguns risinhos aqui e lá enquanto se aventurava pela cama do rapaz, inalando o aroma amadeirado dos lençóis. Mingi tinha um cheiro não muito característico dos outros filhos de Hades, era algo não tão forte como o enxofre; cheiro comum em seus irmãos, mas sim, bem próximo do almíscar. Fungou. Era irresistível. Yeosang respirou fundo, deixando a fragrância adentrar as narinas e sorriu, umedecendo os lábios, distinguindo perfeitamente as nuances do perfume de Mingi..., ele tinha fragrância de notas marcantes de couro e patchuli, mascarando o cheiro leve de enxofre com a cremosidade do musk a nobreza do sândalo. Sentiu um contraste curiosamente quentes de pimentas negras e noz moscada, com notas frescas e cítricas de jasmim e lírios do vale. Suspirou novamente, deixando o ar escapar os lábios entreabertos e ofegantes. O filho de Hades era dono de um aroma extremamente instigante, essa fragrância, quase fazia com que Yeosang ficasse completamente seduzido, quase. Arqueou as costas conforme sentia uma espécie de transe, o fazendo ofegar à medida que esfregava seu corpo contra os lençóis. Yeosang umedeceu os lábios novamente, puxando a coberta sobre seu corpo. Estava perdido, totalmente entregue e, Mingi nem mesmo esta ali. Apertou as pálpebras, mordiscando seu inferior, deixou um último suspiro antes da expressão suavizar e então deixar um riso gutural escapar os lábios.
– Eu to ferrado.
Riu novamente, pouco percebendo a entrada do filho de Hades. Que estranhou o comportamento do rapaz, mas ficou de boca fechada. Mingi pigarreou, atraindo a atenção de Yeosang que levantou sua cabeça. Os dois se olharam, o filho de Perséfone apertou os dedos na coberta enquanto o de Hades, voltou sua atenção ao guarda-roupa e então o olhou novamente. Yeosang virou o rosto, já sabendo o que viria. Queria mesmo que o momento passasse num piscar de olhos, mas, o reflexo do corpo desnudo de Mingi enquanto trocava de roupa no espelho; seria eterno em sua memória. O castanho deitou novamente na cama, afundando seu corpo sobre, deixando um suspiro fundo. Mingi era alto, tinha um corpo definito, ombros largos, os braços longos e musculosos, as pernas longas e grossas, a curva da cintura menor do que a do quadril, mas, ainda sim, escultural. Tentou não pensar nas intimidades do rapaz, mas devia admitir que a bunda, ah, essa iria lhe arrancar mais alguns suspiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro Estações de Kang Yeosang. ↱ MinSang ᵕ̈
Fantasi⠀⠀⠀⠀; +18, lgbtqia+, sexo e linguagem impropria.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Ateeez!AU - Minsang centric + sidecoulpes.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Fluffy, Aventura, Mitologia Grega. ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Naquela manhã Mingi só queria comer, mas, ao fundo da floresta dois rapazes fizeram a revelaç...