Excedendo Limites

19 3 0
                                    

⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀Mingi bufou, caminhando enquanto era seguido por Yeosang. O filho de Hades suspirou, movendo os dedos e então usando a canhota para massagear a mão. Sentia os dedos doerem, umedeceu os lábios enquanto adentrava o vestiário da Arena, retirando a camiseta. Colocou a ombreira e então a bainha da espada nas costas, deixando um suspiro. Olhou Yeosang de canto, silencioso, então voltando sua atenção para o arsenal. Fechou a porta do pequeno armário com força e então caminhou para fora. Aos poucos entrando na arena.


– Finalmente, os desaparecidos chegaram. – A voz do narrador anunciou. Mingi parou frente a Jongho e Yunho, então fazendo uma breve reverencia. – A direita, temos Kang Yeosang; vocês já conhecem esse semideus, e a esquerda temos o novato, Song Mingi.


O pessoal vibrou e, os aplausos se intensificaram conforme Jongho e Yunho foram apresentados. Os quatro então se colocaram em posições. Mingi olhou novamente para Yeosang, deixando um suspiro enquanto puxava a espada da bainha; suspirando novamente. A inquietude em sua mente aumentava conforme sentia aquele clima estranho entre os dois e, a trombeta não tocava. O tempo parecia uma eternidade, enquanto Yeosang parecia frio como o inverno. Fazendo Mingi jurar que até mesmo seus olhos tinham escurecidos. As mãos do castanho se moveram em simultâneo com o soar da trombeta, o lançando para o ar. Yunho abriu suas asas, alçando voo em direção a Yeosang. O filho de Hades então começou a correr em direção a Jongho, o filho de Ares correu em direção a Mingi e então driblou seu corpo, se colocando em direção ao lugar onde Yeosang correria. Mingi girou o corpo rapidamente e então disparou uma bola de fogo, acertando os ombros do outro semideus. Ele se virou e então deu um risinho, deixando um "tsc" escapar dos lábios antes de fazer surgir a amada foice em sua mão. O rapaz lançou a arma e ela foi rapidamente rebatida com outra bola de fogo. Jongo revirou os olhos e então estralou seu pescoço e alongou as mãos, o filho de ares deu alguns passos antes de saltar, rapidamente, caindo com uma das mãos no chão. A terra estremeceu e Mingi perdeu o equilíbrio conforme o chão ruía em um buraco, caindo.


Yeosang girou os dedos, fazendo aparecer folhas secas em sua mão, o rapaz disparou em direção ao anjo que vinha em sua direção. Mas Yunho era rápido o suficiente para se esquivar de todas, o filho de Eros agarrou Yeosang em pleno ar e então subiu.


– Acho que nunca lutamos antes. – Yunho disse, com um ar risonho em sua voz.

– Vamos dar nosso melhor. – Yeosang disse, usando os pés para se jogar para trás. Girou o corpo em queda livre, mirando as costas no chão e então passando a disparar várias folhas em Yunho.


O rapaz batia as asas velozmente enquanto repelia as folhas, sentiu o triscar de uma em sua asa esquerda e então fechou os olhos, sentindo o corpo rodopiar conforme começava perder a estabilidade, sentiu mais algumas folhas triscarem suas penas, cortando-as. Yunho bateu as mãos, fazendo abrir mais um par de asas abaixo dos ombros, exibindo finalmente os dois pares que eram muito incomuns para os filhos de Eros. O garoto protegeu seu corpo com as asas inferiores enquanto recobrava o movimento das superiores. Rapidamente desceu em direção a Yeosang, agarrando seu corpo novamente.


– Yeo... Facilita aí, pelo menos uma vez. – Disse, forçando o aperto em seus braços.

– Bem que eu queria. – Yeosang disse baixo, olhando para baixo. – Mas preciso me redimir por algo.


O filho de Perséfone puxou o ar e então o soltou, fazendo a face de Yunho esfriar, até sentir o congelar. O rapaz sentiu um chute em seu peito e então Yeosang montar sobre seus ombros. Ele agarrou com as mãos suas asas superiores, fazendo força para cima, as puxando. Yunho rapidamente parou de bater as inferiores, deixando o corpo perder o equilíbrio e cair, girava no ar com Yeosang, usando uma das mãos para segurar o pé do rapaz que montava seu corpo e então direcionar ao chão. Caindo sobre ele.

Quatro Estações de Kang Yeosang.  ↱ MinSang ᵕ̈Onde histórias criam vida. Descubra agora