Estendeu as mãos e então suspirou. Olhando para o rapaz com um tridente enquanto este explicava. As palavras entravam por um ouvido e saiam pelo outro, enquanto bocejava. Tentou mais uma vez, bocejou de novo. San se cansou e então bateu com o tridente no chão, o erguendo em direção a Mingi. O filho de Hades a água cair sobre sua cabeça, molhando o todo.
– Que merda foi essa!? – Grunhiu, vendo seu corpo enxarcado.
– Presta atenção. – Ele advertiu. – Já que as palavras não tão dando certo, vamos na prática.
– Mas já estamos praticando. – Mingi mordeu os lábios. – Minha roupa, desgraçado.
– Desgraçado? – San riu, inclinando o rosto em uma expressão séria.
Ele bateu com seu tridente no chão de novo, fazendo mais água cair sobre o corpo do filho de Hades.
– 'Ce ta me zoando né? – Mingi sentiu o corpo ferver. – Beleza então!
Mingi dobrou um dos pés, pegando impulso e então pulando para cima de San, o rapaz desferiu um chute na direção da barriga de San, mas foi surpreso ao vê-lo defender com seu tridente. San sorriu e então movimentou o tridente para a direita, jogando Mingi para trás. O rapaz então girou a arma, sendo defendido pelo filho de Hades ao segurar com uma das mãos.
– Agora sim, estamos começando a conversar. – San sorriu, usando a outra mão para disparar um projetil de água, parecido com pequenas bolas. Mas que doíam muito ao contato.
Mingi cambaleou e então sentiu o corpo quente, a água rapidamente evaporou de seu corpo e roupas enquanto ele olhava San. Fechou uma das mãos e então abriu, rapidamente jogando uma bola de fogo no rapaz a frente.
– Bom, mas fraco ainda. – San debochou, fazendo o fogo desaparecer contra sua água.
San deslizou a ponta de seu tridente pelo chão, abrindo um buraco na terra por onde começou a vazar água, muita água, se misturando a neve. Fazendo com que o corpo afundasse na mesma.
Mingi não sentiu o frio inicialmente, seu corpo estava quente, mas aos poucos as terminações nervosas de sua pele começaram tremer. Semicerrou os olhos enquanto olhava San com um sorriso, o fazendo se irritar ainda mais.
– Como eu disse, você é fraco ainda. – Ele mordiscou os lábios. Sabia onde queria chegar com os insultos. – Não consegue nem esquentar seu próprio corpo.
A neve continuou a subir.
San viu bem os olhos de Mingi escurecerem, adquirindo o tom severo da noite e um avermelhado. Era intimidador, até mesmo para o filho de Poseidon. O que fazia Mingi ter um excelente potencial.
O garoto de cabelo laranja estendeu a mão, fazendo todo o gelo derreter, a água evaporar e, até mesmo as plantas abaixo do gelo morrerem. A respiração ofegante fez nas mãos surgirem um acumulado de energia, chamas negras, que foi disparada em direção a San. O garoto colocou o tridente em sua frente, mas as brasas respingaram o corpo todo, abrindo buracos por toda sua roupa. San sorriu.
– Vamos dançar, Mingi. – San o convidou, fincando o tridente no chão e tomando impulso a partir do mesmo. Seu corpo fora jogado para frente, como um jato de água. Fazendo com que Mingi quase não tivesse tempo de desviar do ataque.
San rolou no chão e então bateu as duas palmas no chão antes de se colocar de pé, um único jato o jogou para cima após se levantar, rapidamente, o semideus virou um mortal; acertando ambos os pés no peitoral de Mingi, que caiu sentado no chão. San então avançou para cima de Mingi, que arrastou a mão sobre a terra morta e jogou um punhado na cara de San. O filho de Hades então girou o corpo, passando um dos pés pelas pernas de San, dando uma rasteira. Mingi se levantou e tomou espaço, seguido de San ao seu encalço. A luta seguiu com Mingi disparando algumas bolas de fogo em San, e San jatos de água em Mingi. Os dois se anulavam, mas San tinha a vantagem de experiencia. O mais velho observava o novato ficando ofegante após usar tantas vezes seus poderes consecutivamente; mas com desprezo ele julgava que Mingi ainda não tinha atingido seu limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro Estações de Kang Yeosang. ↱ MinSang ᵕ̈
Fantasi⠀⠀⠀⠀; +18, lgbtqia+, sexo e linguagem impropria.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Ateeez!AU - Minsang centric + sidecoulpes.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Fluffy, Aventura, Mitologia Grega. ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Naquela manhã Mingi só queria comer, mas, ao fundo da floresta dois rapazes fizeram a revelaç...