⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀– Toc toc!
O filho de Hades se levantou do sofá d'onde estava jogado, tinha um semblante sério, mas em contraste um semi sorriso. Caminhou vagarosamente até a porta e então abriu, revelando do outro lado o filho de Perséfone, também com um semi sorriso.
– O quê faz aqui tão cedo? – Mingi perguntou, abrindo espaço para o mais velho passar.
Yeosang entrou na casa, limpando os pés na porta e então deixando a mochila de lado. O rapaz vestia uma regata e uma calça de moletom. Os cabelos agora castanhos faziam Mingi se perguntar se eles mudavam com as estações ou Yeosang os pintava, o rapaz torceu um bico e então semicerrou os olhos.
– O quê tá olhando? – Este perguntou, sutilmente encarando de volta. O rapaz então retirou um papel da bolsa junto de uma pequena cesta de morangos. – Só vim deixar isso, aqui.
Mingi piscou algumas vezes sem entender.
– O que é isso? E os morangos também? – Indagou, curioso o suficiente para ir até o papel e pegar.
– Missão. – Ele sorriu, pegando a bolsa de volta e então colocando nas costas. – E sim morangos também... Bom, tenho bastante trabalho a fazer, então vou indo.
Disse, animado.
– Uh, certo! – O filho de Hades assentiu, pegou um morango e colocou na boca, então caminhando até a porta com o rapaz. Abriu a porta enquanto segurava o papel, olhando Yeosang sair enquanto mastigava.
O acastanhado caminhou alguns passos e então se virou. Encarando Mingi novamente.
– O quê? – O filho de Hades riu. – O que tá olhando?
Repetiu a mesma pergunta de antes e o filho de Perséfone agora quem ria, ele ergueu o rosto e acenou brevemente, voltando a olhar para frente enquanto caminhava.
Mingi suspirou. O morango estava ótimo.
Yeosang naquelas roupas também, suspirou novamente.
E então se recompôs antes de entrar.
O rapaz fechou a porta e então abriu o envelope de papel enquanto comia as frutas, lendo de antemão a palavra em negrito escrito, missão, Mingi riu e então puxou o resto do envelope. – Missão de resgate e eliminação? – Se perguntou enquanto passava a ler as descrições da missão, como ponto de encontro, saída e quem exatamente estariam indo resgatar.
...
Quatro horas da tarde, o semideus olhou novamente em seu relógio e então olhou para Hongjoong, o rapaz deu de ombros e então riu. Estavam só os dois ali, mas no papel dizia que Jongho e Yeosang também iriam com eles.
– Que demora... – Mingi remexeu os pés na terra, inquieto.
– Relaxa. – O Hong encostou no arco que levava a saída do acampamento. – Ansiedade não vai matar seus inimigos, só você.
– É... – Tentou se convencer e acalmar.
E até que deu certo.
Não muito segundos depois Jongho apareceu, caminhando com botas de couro e cadarço desamarrados, o rapaz usava roupa preta, acompanhado de uma jaqueta de couro e carregava consigo uma espada. Mingi e Hongjoong se olharam, então olhando suas próprias roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro Estações de Kang Yeosang. ↱ MinSang ᵕ̈
Fantasia⠀⠀⠀⠀; +18, lgbtqia+, sexo e linguagem impropria.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Ateeez!AU - Minsang centric + sidecoulpes.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀; Fluffy, Aventura, Mitologia Grega. ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Naquela manhã Mingi só queria comer, mas, ao fundo da floresta dois rapazes fizeram a revelaç...