Fim de Jornada

40 7 3
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀O corpo de Mingi ficou estático enquanto assistia a pedra cair em sua direção, sentiu o corpo ser puxado para trás enquanto Yeosang puxava seu corpo e se colocava em sua frente. O semideus estendeu as mãos enquanto Mingi caia no chão, não conseguia ver nada por causa da poeira, mas ouvia claramente o som de algumas pedras cair. Ao longo do escuro, os rapazes ouviram um grito de Yeosang. Hongjoong jogou suas penas, muitas de uma única vez, quebrando os pedregulhos que os cobriam. Ao saírem dos escombros eles viram Yeosang bem longe dali, enfrentando dois outros inimigos. O filho de Perséfone montava, por sua vez, uma criatura toda ferida e com a pele dilacerada. Hongjoong colocou a mão sobre a boca, caminhando vagarosamente para fora das pedras.


– O Hecatônquiro... – Disse conforme parava de andar, apontando para a batalha.

– Ele...? – Jongho indagou.

– Sim! – O rapaz confirmou.

– O quê, gente? – Mingi perguntou, confuso com toda a situação.


Yeosang ficou em pé sobre os braços do gigante, saltando em direção a um dos rapazes que usavam máscaras para esconder seus rostos. A criatura por sua vez corria e investia contra o outro, este que rapaz que parecia um pouco menor que o outro, mas que era muito mais veloz. O Hecatônquiro que os três juravam ter matado mais cedo, agora todo deformado e em pé; auxiliando Yeosang na luta. Mingi mordiscou seu lábio inferior, enquanto os três assistiam o filho de Perséfone desviar dos jatos de águas e do seu parceiro, o velocista.


– Mingi... – Jongho chamou baixo. – Foi você, não foi?

– O quê? – Indagou, olhando o outro semideus.

– Reencarnação Impura? – O filho de Ares continuou. – Invocando os mortos e tals.

– Olha na cabeça do Hecatônquiro, Jongho. – O líder apontou. – A coroa de flores, foi o Yeosang.

– Mas... – Jongho olhou para frente incrédulo. – Quando foi que ele aprendeu...

– Yeosang forçou a alma dele voltar do plano astral. – Explicou, usando seus poderes de ler mente. – Yeosang curou seu corpo e, em troca ele está o ajudando.

– Forçar a alma de um morto a voltar... – Jongho pigarreou, dando alguns passos para trás. – Até mesmo Yeosang tem um lado assim...


O velocista desviou de uma vinha e então saltou, virando um mortal rapidamente e avançando em direção a Yeosang, o rapaz parou quando viu a mão da criatura se mover em direção a ele, recuando na mesma velocidade. A criatura pisou no chão novamente e então puxou o ar, assoprando o vento contra a onda que vinham em sua direção. Yeosang avançou por baixo, usando suas vinhas como estilingue. Arremessou seu corpo em direção ao rapaz em sua frente usando a força do seu corpo para o derrubar. Rolou para o lado e então o rapaz no chão por pouco não foi pego no soco do gigante; o velocista havia o puxado rapidamente.


– Eu não quero te machucar!


O rapaz que controlava as águas disse. Encarando Yeosang, os dois trocaram mais alguns golpes antes de serem interrompidos pela mão do gigante, os afastando.


– Ei! Choi Yeonjun! – O menor disse, caminhando em direção a Yeosang. – Hora de trocar!


Quatro Estações de Kang Yeosang.  ↱ MinSang ᵕ̈Onde histórias criam vida. Descubra agora