Chego no local destinado, a empresa era grande, havia dois prédios na frente, um que eu entraria para fazer a entrevista, o café em si, o outro, provavelmente meu sonho de vida, o prédio empresarial, o grande nome azul neon que ficava na entrada do café indicava de longe onde o estabelecimento se encontrava. O lugar era bastante casual, a cor principal era tons de azul, havia algumas cadeiras e mesas, um silêncio calma se mantinha, tirando a música calma e baixinha no fundo.
Passo pelo elevador e chego no segundo andar, o local de sessão mais empresarial do café. Chuto em dizer que é o prédio onde acontece reuniões mais internas na empresa entre os presidentes, constando que há uma sala com a placa "reunião" na frente da qual estou prestes a entrar. Entro na sala que a recepcionista me indicou e uma mulher de cabelos curtos e escuros me recebe, provavelmente a mesma que irá me entrevistar. Ele me convida para sentar após apertar minha mão profissionalmente.
— Prazer, Park Jihyo. Seo Miyeon, estou certa?— Aceno um sim com a cabeça e ela dá continuidade— Assim que vimos seu currículo, o CEO se interessou bastante pelo seu perfil
— Fico feliz. Então, o que propõem?— Digo. Arrumo minha blusa quando me sento olhando para Jihyo.
— Recentemente, a empresa tem tido alguns problemas com o setor de design gráfico, com algumas turbulências empresariais, decidimos contratar alguns novos funcionários e inovar nossa equipe junto com novas ideias, serviços e algumas estratégias de alcance para o público. Assim que vimos seu currículo nos interessamos por seu histórico excelente na área, nossa primeira ação após vermos seu e-mail foi te chamar para entrevista, atuou em grandes empresas, certo?
— Sim— Tiro meu currículo impresso da minha bolsa- Trabalhei em Seul em toda minha carreira, meu currículo é bastante extenso desde minha formação. Expandi minhas técnicas com o tempo e acredito estar dentre as exigências da empresa— Fico surpresa comigo mesma. Desde a minha formação acreditei que confiança fosse meu forte nas entrevistas, por mais que não estivesse tão confiante verdadeiramente, mas agora me vejo mais profissional.
— Conseguimos ver em você sua profissionalidade no setor e suas habilidades em questão. Ficamos surpresos por seu currículo extenso e também acreditamos que você está dentro de nossas exigências
Fico em silêncio enquanto ela fala, tento prestar a maior atenção possível. Jihyo passa para as técnicas de convencimento para mim, na qual pessoalmente me convencem, Park enfatiza o nível da empresa diversas vezes. Porém o que realmente me deixa abismada– de forma boa– é o salário. Vindo de uma empresa tão famosa atualmente, não poderia esperar menos.
— Esse é nosso valor base para seu setor— Ela diz. Acredito que por sua expressão, ela ache que é pouca coisa, MY SIDE Coffe me deixa cada vez mais interessada— Podemos entrar em um acordo justo para ambas caso não seja seu esperado.
Trabalhei em muitas empresas, mas essa se superou. Jihyo passa a dizer sobre minha atuação dentro do café e como meu trabalho iria funcionar. Não imaginei uma empresa tão exigente, percebo que não é um ato tão forte no meu negócio atoa, apenas empregados bons conseguem ter psicológico para a MY SIDE. Disfarço, mantendo minha profissionalidade o máximo que posso, entretanto aceito recebendo um sorriso simpático de Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼
Fanfiction「✈️」 ⸻ Seo Miyeon finalmente entra na fase adulta independente, tendo que descobrir os desafios e como lidar com eles nessa nova fase. Porém descobre o quão estressante ela pode ser quando conhece seu arrogante vizinho do apartamento 452. 𝗦𝘁𝗿𝗮�...