「 」 Chapter twenty one - Heavy awareness

345 59 8
                                    

   Já era noite, estou sentada no banco de carvalho que tem na parquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Já era noite, estou sentada no banco de carvalho que tem na parquinho. Obviamente a quantidade de crianças ali é mínima, as únicas duas que estavam ali eram– aparentemente– duas irmãs, a mais velha está sentada no banco do outro lado do parquinho, e a mais nova, de cabelo castanho claro e curto, brinca em um balanço tentando se balançar sozinha.

Me imagino ali, sorrindo e me divertindo enquanto meu irmão me observa brincando. Vejo um carro branco passar, sei de quem é, sei para onde está indo, e infelizmente não é de volta para casa. Abaixo minha cabeça tampando meu rosto com as duas mãos e deixando com que as lágrimas saiam do meu rosto e atravessem os espaços entre meus dedos.

Sinto uma presença ao meu lado, limpo o rosto rapidamente, fungo olhando para o lado, mas sei que é impossível não perceber meu rosto choroso.

     A garota de cabelos curto e claros está do meu lado, ela me olha como ninguém antes me olhou, sua feição não é de terror, preocupação, e sim de calma, como se esperasse ser um porto seguro para quem precisa.

— Oi... Seus pais... Onde estão?— Ela pergunta, sinto refluxo ao ouvir alguém falando sobre meus pais.

— Não te interessa.

Não quero dizer nada, tenho vergonha, uma mistura de raiva e desespero, quero sair daqui, preciso ficar sozinha. Mas ela me cativa ao ponto de meu coração parar de bater tão rapidamente como antes.

— Tudo bem. Não precisa ficar brava assim, eu também já fugi de casa, depois que minha irmã mais nova nasceu e...

— Não é a mesma coisa.

— Você falou sem raiva! Sua voz é fofa quando está "calma"— Ela diz sorrindo, me pergunto qual é o raio de situação engraçada que ela vê aqui— Vamos, limpa esse rosto, não é bom ficar assim

Ela me puxa, sinto o ar bater no meu rosto quando atravesso conta ele. Agora estou em pé, com a garota bochechuda de cabelo curto que passa a não soltar a minha mão.

     — Não precisa me dizer o motivo de estar aqui, triste. Mas desde que você se sinta melhor quando sair daqui, vou ficar feliz junto com você...

— Você sequer...— Travo na minha fala. Não sou tímida, costumo me dar bem quando o assunto é desenvolver conversas, mas neste momento sinto meu corpo parar. Mas relaxo quando a garota olha para mim— Você sequer sabe meu nome...

— Vamos começar de novo. Meu nome é Yoo Jeongyeon, e o seu? Qual o seu nome?

— Seo Miyeon

— Vamos, Miyeon. Eu te empurro no balanço

     Me sento no balanço olhando bem para não cair, me seguro nas duas correntes e quando Jeongyeon pergunta se pode me empurrar, assinto com a cabeça afirmando.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora