「 」 Chapter fourteen - Oh shit...

509 60 63
                                    

     — Lee Minho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Lee Minho?

— Eu estou indo para a empresa agora, se quiser...

'Tá bom, que merda está acontecendo? Olho para Minho com um rosto confuso, aquela atitude de Lee era a mais estranha possível, eu conseguia prever a vibe bizarra que ficaria naquele carro, mas para pegar carona de graça eu daria a vida.

Entro no banco do passageiro ao lado de Minho, coloco a bolsa no meu colo e fecho a porta do carro. Como eu imaginei, um clima tenso se cria no carro, aquele silêncio ensurdecedor. Uma das mãos de Lee passa a mão pelo cabelo do mesmo, enquanto a outra mexe no volante. Lee está atraente, estranhamente atraente, e eu odeio essa tensão que pensar nisso me faz sentir. Aviso para Nayeon que estou voltando para o trabalho e logo desligo o telefone.

— Você podia ter sido tão caridoso como agora no dia que eu quase fui atropelada, não?

Minho me olha rapidamente com seu olhar que me faz tremer até o último fio de cabelo, por que um olhar tão mortal?

— Eu estava de mal humor, e naquela época você era uma pessoa chata e inconveniente— Ele desvia o olhar voltando a olhar para o trânsito

— Chata e inconveniente? Eu?— Por acaso ele não conhece a si mesmo?— Conta outra, Minho! Espera... Eu não pareço mais chata e inconveniente então?— Falo com um tom de convencimento.

Minho arregala os olhos, já eu começo a rir.

— Não, espera! Você ainda é chata e inconveniente. Continua me irritando no mesmo nível, mas eu aprendi a te aturar aos poucos

— Sabe, eu esperava muitas coisas de você quando te conheci, e você é tão ruim quanto eu imaginei

— E quais eram suas expectativas?

— Que você era um filhinho de papai, arrogante e com a capacidade de tirar toda minha paciência— Ele já sabe disso, então suspira não parecendo de importar

— Eu fiquei surpreso quando descobri que trabalhava na MY SIDE Coffe, você não tem... perfil de trabalhar numa empresa— Lee responde. Olho para ele com revolta, isso foi uma ofensa?

— Espero que isso não tenha sido um insulto— Minho suspira novamente— Mas eu cursei design, e gosto do meu cargo na My Side

— Não! Não foi um insulto, mas na minha cabeça você era formada em jornalismo, música, letras...— Ele para para pensar, Lee parece mais amigável— E eu? Tenho cara de quem cursou o que?

— Sinceramente, eu acho que você não cursou nada porque sabia que iria herdar toda a fortuna e empresas do pai— Ele fecha a cara, não gosta da minha resposta, então penso mais um pouco olhando para seu rosto— Mas T.I, talvez?

— Dança

Arregalo os olhos, me pergunto se ele está brincando, mas não costuma ser da conduta de Minho brincar, muito menos comigo. Minho diz sério e rápido. Olho para ele buscando uma resposta.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora