Coloco minha cabeça apoiada no banco do carro pensando, os momentos com Hyunjin não podem se deixar levar por implicâncias de Lee Minho, Hyunjin foi como um porto seguro quando me mudei, trouxe cor ao meu mundo escuro, trouxe a melhor versão que tive durantes as semanas que estive na nova casa. Hwang me confortou quando eu estava em uma situação caótica, me abraçou enquanto o caos reinava logo atrás de mim, eu não trocaria Hyunjin, mesmo que não suportasse seu melhor amigo.
— Miyeon— O mais velho me chamou pelo nome, logo percebo que estamos na frente do café, onde acontece as reuniões, na qual Minho estava
—Obrigada por hoje— Digo saindo do carro, pegando minha bolsa e saindo do carro.
— Espera!— Enquanto ando, Hyunjin me para- Eu te levo para casa, fica aqui, por favor- Hyunjin para atrás de mim segurando minha mão.
— Não precisa, eu arrumo um táxi— Solto a mão dele sorrindo
— É o mínimo que posso fazer depois de ter acabado com nosso... encontro— Olho para Hwang, eu devo ficar brava com ele e sim com Minho. Concordo com a cabeça aceitando ir com ele, deixo minha bolsa no carro pegando apenas meu livro para me distrair.
Os funcionários do café já haviam terminado o expediente constando que não havia ninguém ali. Apesar de tudo, subimos para o segundo andar do lugar, Hyunjin pediu para que eu o esperasse ali, e fiz o que ele havia pedido. Me sento no sofá que havia ali, o lugar estava um pouco escuro por já ter escurecido lá fora, procuro me distrair no livro que havia pego.
A passar um tempo, Minho sai da sala com a cara fechada, não fico surpresa, às vezes me questiono se aquela é uma máscara em seu rosto, nunca muda de expressão. "O que está fazendo aqui? Devia estar em casa", Minho diz para mim com uma cara meio confusa. "Estou esperando Hyunjin, caso ele não tenha te avisado", Minho revira os olhos quando digo, acredito que naquele momento ele estivesse sacando que iríamos juntos para casa.
— Acredite, eu não queria estar indo com você, mas o destino nos odeia, Lee Minho— Digo sorrindo ironicamente, porém Lee mantém seu rosto sério, se virando ao lado oposto na qual eu estava, para frente do elevador.
— Hyunjin foi chamado para participar da reunião lá dentro, não acredito que vá demorar, mas acho melhor a gente descer, lá embaixo é melhor, consigo ficar mais distante de você— Olho para ele odiando a situação, me levantando em concordância indo em direção ao elevador.
— Você vem?
Minho colocou suas mão no cabelo, aparentemente irritado- Vou pelas escadas.
Olho para sua cara pálida, Lee diz curto e grosso, não consigo entender o que eu havia feito para ele estar com aquela feição irritada, mas prefiro não questionar, chamo o elevador enquanto ele desce as escadas até o primeiro andar. Em um piscar de olhos o elevador se abre e dou de cara com Minho sentado em uma das mesas do restaurante em seu celular. Me sento na mesa do outro lado da cafeteria, olho nas minhas mãos procurando meu livro, bato a mão na cabeça ao perceber que o deixei na parte de cima do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼
Fanfic「✈️」 ⸻ Seo Miyeon finalmente entra na fase adulta independente, tendo que descobrir os desafios e como lidar com eles nessa nova fase. Porém descobre o quão estressante ela pode ser quando conhece seu arrogante vizinho do apartamento 452. 𝗦𝘁𝗿𝗮�...