「 」 Chapter eleven - Hypocritical

420 63 40
                                    

      Acordo na sala com meu despertador tocando, acordo Changbin, hoje é terça, por sorte, Changbin trabalha de home office, mas ainda sim acorda cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Acordo na sala com meu despertador tocando, acordo Changbin, hoje é terça, por sorte, Changbin trabalha de home office, mas ainda sim acorda cedo. Depois de desligar o barulho irritante que vinha do meu telefone, a mensagem de Hwang aparece no meu celular.

"Vou viajar por uma semana por conta do trabalho, Minho hyung vai aparecer na empresa algumas vezes, tenha paciência, por favor. Te amo"

Respondo Hyunjin dando um suspiro forte, como sobreviver com Minho sendo praticamente meu superior por uma semana? Me despeço de Changbin em silêncio, o mesmo se encontra em uma reunião online, quando saio, dou de cara com Lee saindo de casa, isso vem virando rotina, saímos no mesmo horários algumas vezes na semana e precisamos passar alguns segundos juntos, segundo infernais!

     Começo a pensar sobre o que Changbin me disse ontem à noite, somos dois adultos, adultos devem resolver coisas com maturidade, e não é como estamos nos tratando, após sair do elevador do prédio, corro até Minho e o seguro para que ele não entre no carro.

— O que é isso? O que você está fazendo, Seo Miyeon?— Ele me faz soltar minha mão, e depois de perceber o que fiz limpo minha mão na roupa

— Olha Lee Minho, talvez esse não seja o momento, mas eu preciso falar com você... E é melhor que seja agora.

— Se você puder dizer logo, tenho uma reunião assim que eu chegar, não posso demorar.

— Tudo bem, eu não demoro— Logo me dá um deja vú de quando nos conhecemos, sempre tão ansioso com tudo que precisava fazer. Então decido realmente não demorar para que não seja um idiota comigo como da última vez— Nós somos dois adultos, nossas intrigas nos deixam como duas crianças, e mesmo te odiando e te achando muito arrogante, eu namoro o seu melhor amigo e agora que o Hyun está viajando, você vai estar na empresa comigo, então querendo ou não eu vou ter que conviver bem mais com você e você comigo— Dou um suspiro, estar nesse lugar é humilhante. Lee me julga com o olhar— Tem como a gente resolver toda a nossa briga besta e se dar bem a partir de hoje?

— Então Seo Miyeon, entenda, não dá certo— Ele olha para baixo pensando bem no que iria falar. Olho seriamente para Lee— Vou perguntar uma vez e me responda sinceramente: O Hyunjin te pediu para você vir e falar comigo?

Entendo suas razões para a pergunta, seria o tipo de coisa de Hyunjin faria, mas a alguns dias atrás eu com certeza não aceitaria isso.

— Não, eu...

— Eu te odeio, você me odeia, e eu não estou suportando a sua voz ecoando no meu ouvido, caso tenha acabado de falar, saiba que nossa conversa foi péssima e a minha resposta para sua proposta, é: não!

     Olho para Lee, começo perder toda a paciência que eu havia juntado enquanto conversava com meu irmão, desisto de ser civilizada ali. Lee Minho me tira do sério sem motivo aparente, é o que eu mais odeio nele. Eu realmente queria que nossa conversa fosse calma, o problema não é meu e ele me odeia e detesta que eu suma, Minho não tem noção do rídiculo, mas já que ele decide descer o nível, estou pronta para fazer isso.

— Eu não te aguento mais! Você só pensa em si mesmo, é um egoísta,  fala o que te vem na cabeça e me trata como se eu não fosse um ser humano! Eu tenho tenho coração, Lee Minho, e não suporto sua implicâncias e xingamentos ao meu respeito!

— Como sempre, Seo Miyeon, tomada pela hipocrisia. Diz tudo isso de mim e não passa de uma garota fria e com atitudes compulsivas. Você não gosta de ser contrariada, não se importa com ninguém, eu tenho pena do Hyunjin por namorar alguém como você. Eu já te falei e vou dizer novamente, você não é especial como ficante, amiga, namorada ou oque quer que você seja do Hyunjin— Ele vira as costas para mim entrando no carro

Estou cansada de tudo isso, tudo que eu queria era acabar com tudo isso, mas nem por Hyunjin ele pode ser alguém melhor comigo.

A janela de seu carro ainda está aberta, então ele pode me ouvir— Eu tentei! Tentei conversar com você numa boa, mas você não cansa de acabar comigo. Eu te desejo tudo que é de mais ruim para você, Minho, e eu tenho pena de você por ser alguém tão nojento— Grito com ele ali na garagem enquanto o mesmo sai com o carro.

Acredito que os vizinhos conseguem ouvir, mas estou pouco me importando, me vejo como uma adolescente revoltada assim como Changbin disse, revoltada com a injustiça de tentar e nunca conseguir resultados com Lee Minho, minha primeira ideia de ignorar Minho como uma verdadeira criança precisa deixar de ser adiada.
Sendo sincera, me acho um pouco besta, esperar algo de Lee é ser idiota, não sei de onde tirei que conversar com alguem como ele resolveria meus problemas, eu vou acabar com o Changbin quando chegar em casa. Vou para o trabalho com a cabeça quente, estressada e sabendo que vou encontrar com aquele sem noção de novo, mesmo assim–
diferente de Minho– minha cabeça quente não me permite ser grossa com a recepcionista da empresa

— Bom dia— Me curvo rapidamente enquanto ando, estou alguns minutos atrasada, preciso chegar rápido

Subo até o meu andar, minha cara não estava agradável hoje, sei muito bem disso, e meu amigos também. Jeongin me olha, uma, duas, três vezes até que eu decido perguntar:

— Precisa de alguma coisa, Jeongin?

— Nossa, acordou com o pé esquerdo hoje?— Jeongin se vira de volta para sua mesa. Acredito que meu jeito de falar tenha sido grosseiro, tenho dessas às vezes, admito que preciso melhorar.

— Como canhota eu me senti ofendida com o comentário...— Brinco com ele, tento não parecer tão de mal humor quanto mostrei quando comecei a conversa— Mas na verdade, não. O problema foi a pessoa que eu encontrei assim que saí de casa.

— Bom, o Hwang não foi, com essa cara de acabada...

— Me humilha mais, Yang! Eu encontrei o Lee Minho, filho do presidente

— Sinceramente, eu acho que você foi amaldiçoada a se envolver com todos os nossos superiores, e acredite, isso é péssimo— Yang vira sua cadeira para mim e se aproxima— Vamos, me explica o que houve. —Eu tentei explicar desde o começo, quando nos conhecemos, mas resumidamente. Jeongin me olhava cada vez mais chocado, acredito que com a infantilidade de Lee, mas continuei contando.

Assim que parei de contar, Jeon me pareceu confuso e chocado, eu também ficaria sem saber o que falar, é uma situação complicada de ajudar, principalmente quando se está por fora dos personagens do drama.

— Sem querer te desanimar nem nada, mas o Minho não vai gostar de você nem com reza forte— Ele diz. Olho para ele com seriedade, me pergunto que amigos eu fui arrumar nessa empresa— A não ser que vocês achem coisas que gostem em comum, o dia no shopping que você me contou, vocês não brigaram nesse dia, 'tô errado?

— Não, não está...

— Então! Amizade se conquista aos poucos e a de alguém como o Lee, você precisa ser cuidadosa

— Garoto, quantos anos você tem mesmo?— Às vezes me sinto uma criança perto de do Yang Jeongin

— Vinte e dois— Ele sorri para mim

— Okay. Ao trabalho, Yang!

    Continuamos nossos trabalhos, Seungmin deu a ideia de jantarmos juntos depois do trabalho, ainda com as distrações do trabalho, continuo pensando no que Lee veio a me falar hoje mais cedo. Nunca houve um motivo certo, a única coisa que posso justificar o porquê de eu o odiar, é por Minho me odiar primeiro.

Quando penso em Lee, apenas consigo pensar em sua hipocrisia de me chamar de irritante ou insuportável, e eu sei que no fundo, ele têm noção do quando perturba minha sanidade mental e minha paciência.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora