Meu dia no novo trabalho é agradável, fui convocada à uma reunião de departamento para o dia seguinte, o que, de acordo com meus atuais colegas de trabalho, era bastante comum acontecer. Hyunjin alugou um triplex na minha cabeça desde o almoço quando me chamou para sair mais tarde, eu estou cansada, não irei mentir, porém esse tipo de oportunidade não se deixa de lado, principalmente com alguém tão agradável quanto Hwang- apenas espero que Minho não esteja lá.
— Vamos sair daqui a pouco para um restaurante que abriu aqui perto, quer ir?- Nayeon pergunta enquanto eu arrumamos nossas coisas para ir embora.
— Não posso, me desculpa, Nayeon— Digo pegando minha bolsa e ajeitando meu cabelo. Já estava escurecendo, planejo pegar um táxi e passar em casa antes de me encontrar com Hyunjin.
Passo meu cartão novamente e me despeço da recepcionista, as portas automáticas se abrem para mim para que eu saio do prédio, assim que saio, olho para os lados procurando um táxi que poderia estar vindo, porém meu olhos se encontram com Hwang saindo do café ao lado.
— Miyeon-ssi!— Ele vem até mim acenando para que eu o veja— Queria ter vindo de buscar de carro, me desculpa. Mas agora podemos ir?— Ele diz olhando para o estacionamento do prédio, onde seu carro está.
Hyunjin puxa assunto comigo durante o caminho até o estacionamento, sua voz me agrada e seu papo me deixa entretida. O carro de Hwang é tão alto quanto o de Minho, a única diferença é a cor branca– e que o motorista tem habilitação. Ele abre a porta, me sinto uma princesa quando estou com Hyunjin, não só por suas ações mas, por estar perto de alguém tão bonito quanto um príncipe.
Ouso perguntar ao mais velho onde iríamos, recebendo apenas um "É surpresa" como resposta, minha ansiedade e animação quase me matam, Hyun me surpreende a cada dia. Seguro o sorriso em pensar em Hyunjin e meu momentos tão pequenos porém memoráveis com ele.
A paisagem antes urbana muda para um lugar mais bastante verde e bonita, dessa vez não contenho o sorriso para o lugar na minha frente. O lugar onde paramos não tinha muitas pessoas, talvez pelo horário, apenas um lugar com uma grama baixa, árvores e um lago, o lago tinha uma ponte de madeiro para sentar e observar, um lugar calma típico para o piquenique, saio do carro junto com Hyunjin maravilhada, o lugar era lindo, a vista era perfeita, não poderia ser melhor. Por um tempo, Hyunjin sai do meu lado e abre a mala do carro
— Espero que goste do piquenique aqui...— Hwang tira uma bolsa com comidas simples indo para perto do lago, eu o sigo.
Vou atrás dele sorrindo, Hyunjin fez meu primeiro dia ser o mais memorável de todos
— Como não gostar? Foi o melhor lugar que você poderia escolher, Hyunjin!— Vejo o sorriso brotar do rosto de Hyunjin, e como gosto daquele sorriso— Nunca fui em um piquenique, obrigada, sério mesmo
— Nunca foi em um piquenique!?— Hyunjin me pergunta com surpresa no olhar.
— Nunca tive liberdade para sair e me reunir com amigos, então, não. Nunca fui em um piquenique— Digo. Hwang me olha em choque fazendo um drama e pondo a mão na cabeça, o que me faz rir
— Como pode... Como nunca foi? É a melhor experiência do mundo!— Ele diz dramático. Passando a rir junto comigo
— Não fala assim!— Falo em meio às risadas batendo no ombro de Hyunjin— Pelo menos meu primeiro piquenique vai ser com você- Digo olhando para Hwang.
— É... Melhor companhia, impossível.— Ele fala enquanto olha para mim de volta, o que me deixa sem graça.
Tento acabar com minha vergonha pegando as comidas dentro da bolsa, Hwang percebe minha tentativa e pega a toalha e as almofadas para sentarmos. Hyun preparou alguns sanduíches naturais, e é a primeira coisa na qual eu pego para comer, passar um tempo com Hyunjin é aconchegante. Me arrepio perto de Hwang, trocas de olhares sempre foram meu fraco, sua aura boa me cerca, sua bom humor me deixa confortável, gosto do jeito que ele olha para mim, o jeito que ele fala comigo, quando ele sorri conversando com alguns conhecidos da empresa, ele é bonito, agradável, gentil, logo me perco em vagos pensamentos olhando para seu rosto, notando que seus olhos já me fitam. O arrepio que antes eu sentia se torna um arrepio de nervoso, meu corpo treme e sinto minha cabeça desligar, minha reação é desviar o olhar
— Não me olha assim— Falo. Coloco um lado do cabelo atrás da orelha olhando para baixo, me ajeito na toalha abaixo de mim e me deixo confortavelmente
Hwang não deixa de me olhar, fico cada vez mais nervosa— Me desculpa. Dessa vez eu não posso fazer o que você manda, Miyeon. É simplesmente impossível.
Nossos espaços diminuem, a proximidade perturba minha alma e me deixa nervosa. Meu coração bate forte em sua presença, desde que nos conhecemos foi assim, o sol começa a se pôr cada vez mais durante aquele tempo, só eu podia dizer o quando a presença de Hwang me reanimava, cada palavra, todos os momentos, seus toques, me deixavam em estado de desespero me perguntando se eu deveria ou poderia tentar entregar meu coração a alguma pessoa, tudo isso me mata aos poucos, minha insegurança bate na porta, esse homem faz minha razão e emoção entrarem em um combate mortal, minha razão apenas quer meu coração intacto, ou pelo menos com sua feridas fechadas, já minha emoção quer se arriscar. Mesmo que me doa no final, suas ações perfurem meu coração e eu descubro que nada disso foi real, Hyunjin, eu posso tentar amar você.
Meu olhos fecham quando tomamos uma distância menor, espero aquele momento confuso porém ansiado. Um celular toca no celular de Hyunjin, tento não mostrar externamente minha indignação por Hwang ter se deixado levar por isso, espio um pouco e vejo o contato de Lee Minho, até mesmo sem saber ele consegue acabar com o meu dia, Hyunjin pergunta se pode atender e lhe dou a permissão, viro meu rosto quando o mais velho levanta para atender Minho.
— Me desculpa, era o Min— Ele diz. Murmuro um "tudo bem" olhando para ele. Hyunjin se senta novamente do meu lado- Foi muito bom passar um tempo com você, Miyeon. Sua companhia é ótima
— Obrigado por tudo. Não vou esquecer de hoje, Hyunjin...
— Vamos? Minho pediu para buscar ele na empresa, a reunião dele deve ter acabado agora, algum problema?— Levantamos juntos, ouço a pergunta de Hwang quase explodindo, odeio como Lee Minho pode acabar com tudo.
— Problema não tem, mas...— Falo com um tom calmo. Hyunjin sabe da péssima relação entre mim e Lee, mas consigo perceber que em uma relação com Hwang, não viver com Minho é inevitável— Eu posso não falar nada com ele, vou ficar na minha, mas não posso dizer o mesmo de Minho, você sabe, ele sempre começa tudo.
— Eu já te expliquei. Pode deixar que uma hora ele se acostuma com a sua presença, ele precisa se acostumar— Concordo com a cabeça apenas aceitando a situação que serei posta, mesmo odiando isso.
Entramos no carro voltando para a empresa. Um possível relacionamento com Hyunjin seria ótimo, se Minho não existisse. Com a presença de Lee tudo piora, tenho ânsia ao vê-lo perto de mim, suas atitudes me enojam e pensar em ficar em um carro por 20 minutos com aquele homem poderia ser considerado um pesadelo para mim, mas a paisagem urbana e bonita fora do carro acalma meus ânimos, Hyunjin continua a afirmar que Minho irá se controlar durante a caminho, e por mais que eu não consiga confiar nessas palavras, concordo com tudo que ele fala.
Mesmo com os problemas que temos, Hyunjin, eu ainda posso tentar amar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼
Fanfiction「✈️」 ⸻ Seo Miyeon finalmente entra na fase adulta independente, tendo que descobrir os desafios e como lidar com eles nessa nova fase. Porém descobre o quão estressante ela pode ser quando conhece seu arrogante vizinho do apartamento 452. 𝗦𝘁𝗿𝗮�...