"Hyunjin, tem como a gente conversar". Minha frase me faz ter um pingo de arrependimento, uma vontade avassaladora de correr como se não houvesse amanhã para o mais longe possível. Mas lembro que isso é para o meu próprio bem.
Hyunjin está aparentemente nervosa, sua testa franzida indica isso cada vez mais forte. Quando ele escuta minha voz acaba se acalmando e prestando atenção em minha fala. Empurro o café Americano dele para seu lado da mesa, ele recebe me agradecendo, sem saber o que falar acabo ficando cabisbaixa, nervosa.
— Vou ter que te perguntar o que quer falar de tão importante?— Ele pergunta, tentando puxar a conversa que eu parei
Observo cada canto de sua mesa, evito olhar nos seus olhos.
— Miyeon-ssi? Você parece nervosa, mas um pouco séria...Talvez não sei, mas estou nervosa com toda certeza. Começo a olhar para Hwang, que me constrange com o olhar preocupado. Eu devia te olhar desse jeito também...?
— Talvez o assunto seja sério mesmo— Dou uma pausa, mas tento ser direta. Eu sempre fui tão sincera com Hyunjin sobre meus sentimentos, por que agora é tão difícil?— Sendo direta ao assunto, nosso relacionamento não vai dar mais certo a partir daqui.
— Como é a história!?— Mais um choque para Hyunjin, ele me olha confuso, seus olhos se arregalam, não sei que rumo tudo isso pode tomar.
— Todos os nossos momentos juntos foram muito importantes pra mim, mas eu sinto que você merece alguém bem melhor do que eu— Volto a olhar para baixo, me sinto horrível agora. Sinto que vou me desmanchar de chorar aqui e agora, mas me seguro, e prefiro olhar para o chão do que Hyunjin me ver completamente sensível.
— Do que você está falando? Você é ótima, Miyeon!— Ele sorri, ainda com um semblante assustado no rosto. Hyunjin se levanta e aparece do meu lado, agachado e segurando meu rosto para que eu o olhe— É outra pessoa? Está gostando de alguém?
— Não!— É difícil de responder, eu murmuro um pouco— Eu acho que não
Seu semblante muda
— É Minho? Eu percebi uma tensão entre você, mas era melhor não falar nada porque eu não queria desconfiar de você, mas...— E agora quem está surpresa, agora sou eu.Quero me explicar, quero dizer alguma coisa, quero dizer a ele que não queria estar nessa situação, eu só quero parar de lacrimejar agora.
— Hyunjin! Se acalma!— Nem eu estou calma o suficiente— Desde a sua viagem, eu penso sobre tudo que você me ofereceu desde que começamos tudo isso, você acabou me encontrando em um momento frágil, seu coração merece ser amado por alguém que te mereça, não por uma mulher que não sabe diferenciar amor e apoio emocional temporário— Desabafo. Vejo a tristeza se espalhando pela sala, odeio o fato de que eu trouxe tudo isso.
— Apoio emocional temporário. Miyeon...
— Eu não soube diferenciar tudo isso, acabei dependendo de você emocionalmente e talvez no futuro fosse te machucar, eu não quero-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼
Fanfic「✈️」 ⸻ Seo Miyeon finalmente entra na fase adulta independente, tendo que descobrir os desafios e como lidar com eles nessa nova fase. Porém descobre o quão estressante ela pode ser quando conhece seu arrogante vizinho do apartamento 452. 𝗦𝘁𝗿𝗮�...