「 」 Chapter nine - TMI

493 69 123
                                    

    Há um tempo venho melhorando de vida, como se todas as peças da minha vida se encaixassem aos poucos, vida financeira, emocional, mas principalmente, a amorosa, em relação ao Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Há um tempo venho melhorando de vida, como se todas as peças da minha vida se encaixassem aos poucos, vida financeira, emocional, mas principalmente, a amorosa, em relação ao Hyunjin. Faz em torno de um mês e meio que me mudei para cá, e parte das minhas memórias foram feitas com Hyunjin- e talvez um pouco com Minho, até porque passando tempo com Hwang, Minho vem junto.

Acordo com meu celular tocando, hoje é o começo do meu final de semana, pretendo tirar o dia para descansar. Pego meu celular em cima do criado-mudo enquanto ainda estou debaixo das cobertas, ainda não quero ver a luz do sol e perder meu sono. Atendo a chamada e ouço a voz de Hyunjin do outro lado da linha.

— Miyeon? Acabei de acordando, não foi?— Sim. Mas admito que é bom escutar a voz de Hwang assim que acordo

— Não se preocupa, pode falar

— Queria perguntar se quer sair comigo e com o Min amanhã? A gente acabou comprando um ingresso a mais para o cinema, então eu pensei em você...

— Espero muito que ela recuse— Ouço Minho falar no fundo da chamada. Odeio deixar Minho feliz, faço questão de tirar toda felicidade que resta naquele ser-humano, então decido aceitar o pedido.

- Claro! Por que não?— Digo, escutando as reclamações de Lee no fundo, sendo interrompido por Hyunjin, que acredito ter tampado sua boca levando em conta seus gritos abafados.

Dei um sorriso por ter acabado com sua paciência, e não me sinto culpada. Com toda certeza ele faz o mesmo quando me tira do sério sempre que nos encontramos, e sinto que hoje não será diferente.

     Gosto de escolher a roupa que vou usar um dia antes, enquanto isso, penso no que Jeongyeon disse a alguns dias, se gosto realmente de Hyunjin. Hyunjin atualmente é como uma figura de apoio emocional para mim, alguém importante e especial, tê-lo na minha vida é algo que eu não esperava ser tão marcante.

Às vezes penso nas possibilidades que eu e Minho poderíamos ter para sermos próximos, Lee é uma pessoa difícil de lidar, tenho completa noção disso, uma pessoa que eu classificaria como impulsiva, mas sinto que como amigo, é uma pessoa calorosa. Aparentemente o destino decidiu que nos encontraríamos para que eu conhecesse Hwang, ou pelo menos eu acho que foi para isso, calma... Onde meus pensamentos chegaram?

     Volto a escolher minha roupa para o cinema, escolho uma saia bege– que pelo clima, terei que usar uma meia calça por baixo– e uma blusa de manga cinza claro, os acessórios deixo para depois, preciso me desvencilhar de qualquer tipo de tarefa para hoje, preciso de descanso.

Atualmente, tenho valorizado meu tempo de descanso, durante o trabalho, mas principalmente quando estou de folga. Quando olho o relógio novamente, está perto do almoço, preciso decidir o que comer. Me deito no sofá ligando minha televisão, tenho filmes na minha lista para começar. Tiro o dia para ficar deitada atoa, esperando ansiosamente por amanhã.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora