Aquelas olheiras me incomodam tanto, meu olho quase fechado, não aguento a luz forte do banheiro, prendo o cabelo deixando apenas algumas mechas soltas. Confiro meu celular, há algumas mensagens de Minho, ele pergunta se estou bem pós encontro com meu pais, decido ignorar essas e partir para as próximas, que me pedem para esperá-lo antes de sair do trabalho hoje. Respondo como se estivesse bem, esperando que ele acredite, o próximo passo é me arrumar o suficiente para fazer meus colegas de trabalho acreditarem nisso também.
Uso mais corretivo que é o meu costume de usar. Desembaraço o cabelo o deixando apresentável. Estou no táxi e logo olho meu planejamento do dia, metas e trabalhos que preciso acabar até essa semana. Trato esse dia como um dia qualquer, como se eu não estivesse com uma dor insuportável dentro de mim, e o dia que eu explodir junto com esse sentimento preso em mim, não sei o que sou capaz de fazer.
Me sinto cansada, mais cansada do que nunca, tanto emocional quanto fisicamente. Me sento na minha mesa assim que chego no trabalho, Nayeon está digitando algo e Jeongin está do seu lado colocando pressão na mesma. Im parece estressada, cansada da tensão que Yang a causa estando ali perto.
— Jeongin, se você puder, pelo amor de Deus, para de olhar meu trabalho assim!
— Desculpa! Mas se qualquer coisa sair do controle, você sabe que tudo 'tá na minha mão!
Estamos no final do nosso período de trabalho e muito mais próximo das férias do nosso departamento, suspiro quando me lembro que terei paz por pelo menos um mês. Entretanto, logo depois que voltarmos das férias, será um nosso período, uma nova fase, onde alguém vai assumir o cargo de chefe de departamento de design. Tanto eu quanto Jeongin estamos na luta para esse cargo, porém, sabendo do empenho de Yang, a atual chefe do departamento, Sr. Kang, decidiu colocar uma pressão a mais no garoto, que por mais um pouco não fica maluco!
— Eu já entendi sua preocupação, e saiba que esse trabalho não só coloca em risco sua promoção como também meu emprego!— Ela diz, afastando Jeongin com empurrões— Pode ter certeza que do meu trabalho eu vou cuidar, Yang Jeongin.
Jeongin aparece do meu lado, logo após ser expulso de maneira bruta por Nayeon. Suspiro e dou uma risada, ele parece mais calmo e mais leve quando para de supervisionar cada trabalho.
— Miyeon! Como foi o final de semana?— Seungmin, que já estava ali antes apenas observando a situação caótica de Jeongin e Nayeon, me pergunta.
— Sinceramente— Pergunto já sabendo a resposta que viria até mim— Terrível.
— Toda essa tensão de final de ano deve estar acabando com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 |𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼
Fanfiction「✈️」 ⸻ Seo Miyeon finalmente entra na fase adulta independente, tendo que descobrir os desafios e como lidar com eles nessa nova fase. Porém descobre o quão estressante ela pode ser quando conhece seu arrogante vizinho do apartamento 452. 𝗦𝘁𝗿𝗮�...