Depois de ter resolvido a minha barraca armada, fui correndo até minha sala porque já tinha começado a aula. Cheguei na sala e todos me olharam.
— Aonde você estava Addams? A aula começou faz tempo-fala Márcia minha professora de matemática.
— Desculpa, eu tive que ir no banheiro-falo.
— Tudo bem, mas dá próxima vez vai antes!-fala Márcia.
Fui no meu lugar e sentei, a sora começou colocar algumas equações no quadro.
— O que aconteceu lá no banheiro?-pergunta Eugene.
Contei para eles o que aconteceu, detalhe por detalhe. Eles ficaram incrédulos e disse que todo esse ódio que eu tenho por Enid vai virar amor!
Hahahhahaha coitados eu gostar da Enid? Nunca!Quando a aula acabou, guardei meu material e sai indo para casa. Mas quando tava andando pelos corredores, sinto uma respiração no meu ouvido aquilo me fez arrepiar.
— Hoje lá em casa às 19 horas. Não Esquece!- diz Enid passando por mim apertando meu pau.
Chegando em casa, almocei e fui pro meu quarto tocar guitarra. Depois de tocar bastante me deitei na cama e tirei um cochilo. Acordo com minha mãe me chamando pra ir na casa da Enid, levanto colocando uma roupa qualquer, pego minha mochila e saio de casa.
Quando chego na casa dela, deixo minha bike no canto e toco a campainha. Já estou nervosa por estar na casa dela.
— Ding-Dong-a campainha toca e logo escuto passos.
A porta é aberta e uma menina aparece, nunca vi na vida, ela é morena e tem os cabelos curtos.
— Oii você deve ser a Wednesday né?-ela pergunta.
— Sim, sou eu.... a Enid está?-falo
— Ela tá lá no quarto, aliás Enid fala muito de você-fala pera.... A ENID FALA MUITO DE MIM?
— Tomara que fala bem de mim, desculpa a pergunta mas como se chama?-falo.
— Oh se fala, não para de falar o quão você é linda e gostos-fala mas é cortada por Enid.
— Cala boca! Divi-fala Enid.
— Oii maninha, só tava batendo um papo com a minha cunhadinha....e respondendo sua pergunta meu nome é Divina-fala Divina.
— Ela não é sua cunhada, vem logo Wednesday-fala me arrastando pro seu quarto.
Ela me empurrou na cama dela e jogou seus livros.
— Vamos terminar logo com isso-fala Enid
Fizemos o trabalho em silêncio, Enid disse que só ia tomar um banho e era pra mim esperar. Depois de uns 10 minutos a porta do banheiro é aberta com Enid de apenas um babydoll vermelho.
— Ahm.... acho que já vou indo-falo meio nervosa.
— Calma Wed, tá cedo ainda.... deita aqui do meu ladinho e vamos assistir um filme primeiro-fala com um sorriso de lado.
O-ok-falo gaguejando e logo me deitando na sua cama.
_________________________________________
Olá cambadaaaa voltei! Sentiram saudades? Tô bem animada pros próximos capítulos.
Que filme elas deveriam assistir?
Até a próxima!Bjss da Nah💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada-wenclair (G!p)
FanfictionEm meio aos corredores do ensino médio, Wednesday, uma dedicada nerd, e Enid, uma popular e aparentemente mimada e rica, encontram-se em mundos opostos. No entanto, quando circunstâncias as aproximam, Wednesday descobre que a vida glamorosa de Enid...