Desmaio

6.1K 551 222
                                    

Acordo com um corpo em cima de mim, me mexo na cama para alcançar meu celular, olho a hora e era 8h30min, logo vejo Enid abrindo os olhos ainda abraçada em mim. Ela se mexe e eu quase gemi pois agora notei que estou com uma ereção matinal.

Preciso sair daqui antes que Enid perceba!

— Bom dia-fala sonolenta.

— Bom dia Enid!-falo

Enid agarra minha cintura e fecha os olhos de novo.

—E-nid, eu pre-ciso ir ao banheiro-falo gaguejando.

— Hmmm, mais aqui tá tão bom, e se é pela sua ereção... eu te ajudo a aliviar aqui mesmo-fala

— N-ão precisa-falo e saio correndo pro banheiro e escuto a risada dela.

Depois de voltar do banheiro, vejo que Enid não está mais aqui. Então desço as escadas e vou em direção a cozinha, assim que chego vejo Enid chorando.

— Enid, eu já decidi!-fala o pai de Enid.

Então como em um piscar de olhos, Enid se joga no meu colo chorando.
Murray já não está mais lá.

Seguro Enid com mais força para não cair e a levo para o quintal da casa.

— Ei o que aconteceu?-falo.

— Não quero falar sobre isso!-fala.

Começo a fazer cafuné no seu cabelo e depois de um tempo...

— Vai embora!-fala sem olhar pra mim.

— Que?-falo.

— Agora é surda? EU TE MANDEI EMBORA! VAI E NÃO FALA MAIS COMIGO, FOI UM ERRO TER TE BEIJADO!-fala.

— Mas eu pensei qu-não termino de falar.

— Pensou errado! Achou o que.... que eu estava gostando de você hahahhaha eu NUNCA IRIA GOSTAR DE UMA ESQUISITA COMO VOCÊ!-fala.

Com lágrimas no rosto saio da casa dela, escuto Divina me chamar mas não ligo.

Como eu fui uma Idiota! Aonde que eu estava com a cabeça por achar que Enid poderia gostar de mim.

— Mas que merda!-grito pois logo depois começa a chover.

Quando chego em casa estou enxarcada, tomo meu banho e me jogo na cama.

Escuto alguém bater na porta.

— Filha, não vai jantar?-pergunta.

— Não tô com fome-falo.

— Boa noite então-fala.

No outro dia>>

Acordo com dor no corpo e com muito frio. Levanto com muita dor de cabeça e vou em direção à cozinha. Tomo alguns remédios que nem sei acho que foi uns 7 comprimidos.

Volto no meu quarto e me deito. Um tempo depois sinto uma tontura, acho que foi por ficar muito tempo sem comer.

Então levanto e vou pra cozinha comer alguma coisa, mas quando chego no corredor, minha vista escurece e desmaio.

— Wednesday acorda, Gomez chama a ambulância!!-as últimas palavras que escuto de minha mãe antes de apagar completamente.

_________________________________________

Olá cambada!! Voltei😊
Estou em semana de trabalho e prova então talvez vou demorar para escrever os capítulos.

O que estão achando?

Não esquece de votar⭐

Bjss da Nah💕💕💕

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora