Controla seu amigo!

5.9K 476 258
                                    

- Bom agora que acabou o show de vocês, já pra diretoria!-fala o diretor.


Chegando lá...


- QUE PALHAÇADA É ESSA QUE ACONTECEU?!-fala o diretor.


- EU NÃO QUERO SABER MAIS DE BRIGAS ENTRE VOCÊS-continua.


- Vão ganhar advertência e sem um pio-fala.


Quando sai de lá, Ajax passa por mim esbarrando em meu ombro.
Assim que acabou a aula, eu e Enid fomos para minha casa.


- Ei o que aconteceu??-pergunta minha mãe.


- Só acabei brigando com Ajax-falo.


- Wednesday! Espero que foi por algo muito importante e que isso não se repita-fala.


- Mortícia, você tem alguma pomada para passar nesses machucados?-pergunta Enid.


- Tenho sim querida! Vou lá buscar-fala.


- Não precisa, eu estou bem-falo e vejo Enid me olhar como se fosse me matar.


- Claro que precisa! Tu vai ficar quietinha aí e vai deixar eu cuidar de você-fala e concordo com a cabeça.



Enid chega perto de mim com um pano com gelo e uma pomada.


- Senta!-fala.


Me sento e Enid senta no meu colo, e logo começa a passar a pomada em mim, enquanto seguro o pano no meu olho. A pele macia desliza sobre meu corpo e vai até meu abdômen esfregando a pomada.


Ela se mexia tanto no meu colo, e meu amigão queria acordar. Quando vou passar a mão na cintura dela.

- Ahhh!! Enid isso dói- falo e passo a mão na minha barriga.


- Isso é pra você aprender quando eu digo que é pra ficar quieta-fala e da um sorriso de canto.


Eu e ela passamos a tarde toda fazendo trabalhos, quando chega de noite Enid já tinha tomado e eu vou pro meu banho e logo em seguida quando saio vejo Enid de costas para mim pelada. Aquele corpo tido branquinho com curvas de dar água na boca e aquela bundinha...


- Wed!! Que tarada-fala.


Tomo um susto e tropeço caindo com tudo no chão, escuto aquela risada doce.


- Eii não é pra rir de mim!-falo com a cara emburrada.



- Aaah Wed mais foi muito engraçado- continua rindo de mim e assim que olho pra cima vejo que ela está com uma mão estendida para mim e sem nada no corpo.


E olhando agora bem, ela tem os seios fartos com os bicos rosadinhos e a lá de baixo hmmmm. Pego em sua mão me levantando e agora também pelada.


- Vejo que alguém está bem acordado! E de micro-pau não tem nada-fala chegando mais perto.


Me aproximo também e sem perder tempo acabo com o espaço entre nós beijando aqueles lábios deliciosos. Nossos corpos grudados, nossos seios se encostando.


- Hmhh WED! Controla seu amigo! Ele tá me cutucando-fala.


_________________________________________

Quero me desculpar por não cumprir com a minha palavra já que não postei ontem!

Esses últimos dias tô cheia de coisas para fazer e acabo me esquecendo de algumas.

Então é isso tô dando meu máximo pra ficar cada vez melhor essa fanfic, e quem tiver ideias 💡 para os próximos capítulos mandem pra mim!!!

Comentem bastante😉

Não esquece de votar⭐👍

Bjss da Nahhh💜💜💜💜

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora