Mãe?!

3.1K 312 229
                                    

Enid tenta vim até mim, mas Ajax segura ela.

— Tu fica aqui puta, não vai atrás dela-fala.

— Segura ela aqui-continua ajax.

Os seguranças me seguravam eu tentava mas não conseguia me soltar. Enid acertou um chute no meio das pernas de Ajax. O mesmo olha pra ela com raiva e acerta um tapa na cara da Enid. AH ELE NÃO FEZ ISSO NÉ?!

— SEU FILHO DA PUTA!- consigo me soltar dos seguranças e dou um soco na cara de Ajax.

Ele coloca a mão no rosto vendo sangrar, e vem pra cima de mim, acerto mais alguns socos. Mas ele era alto e forte, ele começou distribuir vários socos em mim.

Tento revidar mas sinto os seguranças me segurando enquanto ele continuava dando socos. Caio no chão me sentindo tonta, meu estômago começa a doer muito quanto ele começou a chutar.

— PARA AJAX! TU VAI MATAR ELA- Enid grita já chorando.

— Você é uma vagabunda que fica roubando a namorada dos outros- fala Ajax.

— Agora tu está aprendendo a parar de achar que Enid vai te querer porque ELA É MINHA- fala e começa a rir.

Minha visão estava começando a ficar embaçado.

— Cadê a valentona hein? Só tô vendo uma menininha chorona- fala.

A porta é aberta com tudo, e entra uma linda mulher, loira e olhos azuis. Parecia uma versão mais velha de Enid.
Acompanhada com dois caras armados.

— MURRAY!!! Que pai você é? Olha o que você está fazendo com nossa filha!- a mulher fala.

— Tirem aquele adolescente rebelde que acha que é alguma coisa daqui!-a mesma fala e os dois rapazes pegam Ajax pelos braços.

— Não me soltem!!! Murray me ajuda, ahhhh eu vou matar vocês- fala Ajax.

Quando ele passa pela mulher, é acertado por um aparelho de choque e ele desmaia.

— Agora vamos começar a diversão! Primeiro meu querido, seu amiguinho ali vai ser preso e próximo é você- fala.

— Você não tem provas Esther!- fala Murray.

— Não tenho? Pois bem, eu tenho sim. Tenho testemunhas sobre as drogas que tu vende, fotos e vídeos do senhor entregando e recebendo. Fora que posso te prender só pelo que tu fez com nossa... na verdade minha filha, pois tu já perdeu o papel de pai faz tempo!- fala e se aproxima de mim.

— Ei! A ambulância está a caminho ok?! Aguente firme sei que minha filha precisa de você!-fala e acaricia meu cabelo.

— Tá.. - tusso um pouco de sangue- muit-o obrigad-da- falo com dor.

Murray tenta fugir mas os policiais o pegam.

— Não tente fugir! Você vai pagar por tudo que fez comigo e principalmente com a minha filha!- fala Esther e dá um tapa no rosto dele.

Esther tira Enid dos seguranças, abraçando-a.

— Tá tudo bem filha! Mamãe não vai sair mais do seu lado-fala.

— Mãe?!, pensei que você estivesse morta - fala soluçando.

— Não chore meu bem! Em casa te explico tudo, agora vamos ajudar sua namorada- com Enid em seus braços, a mulher sai da Igreja.

— E depois me conta tudo, namorando né? Tão grandinha já- fala e Enid sorri mesmo chorando.


_________________________________________

Olá cambada!🤠

Como vcs estão meus lindos?🫠

Amanhã tem aula😭😭

Comentem bastante!👀👀

Deixe aqui oq vc achou do episódio de hoje!😶‍🌫️

Votem!⭐️👍

Amo vcs!❤️❤️

Bjsss da Nahhhh💕💕💕💕

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora