Adoro seu bafinho...

4.8K 435 243
                                    

Acordo, vejo que Enid está dormindo ainda. Levanto e faço minha higiene e vou para cozinha dela preparar um café da manhã para ela.

Sobre o ontem, estou com tanta raiva de Ajax, como ele pode? Ela é só uma menina doce e meiga. A vontade que eu tô de ir atrás dele para dar uma tunda até ele ficar roxo. Mas me seguro pela Nid não quero que ela sofra mais.

Pego meu celular e fui procurar as melhores psicólogas da cidade, não quero psicólogo pois acredito que Enid vai se sentir mais a vontade com uma melhor que vai entendê-la melhor.

Depois de marcar uma consulta, termino o café da manhã e subo as escadas e encontro minha mãe:

— Bom dia!!-falo.

— Bom dia filha! Isso é pra minha futura norinha? Eu tenho tanto orgulho de você, por ser essa menina tão cuidadosa. Cuida bem dela Wednesday, ela vai precisar muito-fala.

— Tá bom mãe-falo e vou em direção ao meu quarto.

Chego perto de Enid, e tento acordá-la:

— Nid... Acorda bela adormecida-falo faço carinho em seus cabelos, dou um beijo em sua testa....

— Hmmm... acho que só vou acordar se eu ganhar um beijo mais pra baixo-fala sonolenta, que guria espertinha!

— Assim? E agora vai acordar?-dou um selinho no nariz dela, me seguro pra não rir com a sua cara.

— Nãoowm, um pouquinho mais pra baixo-fala.

—Aqui?-dou agora no seu queixo, ela vai me matar!

— Weddd-resmunga.

— Tá bom, eu tava brincando-falo e dou um selinho nela. Mas ela não satisfeita me puxa pra cima dela e coloca a língua, agora estávamos vendo que iria dominar o beijo. Depois de eu ganhar, desço os beijos para seu pescoço, dando umas mordidas ali.

Vejo que quanto mais ia avançando, ela estava ficando desconfortável. Então logo volto para seu rosto e dou um selinho.

— Fiz seu café da manhã, mas antes vai escovar os dentes tá com bafinho-falo e ela me dá um tapa no braço.

— Wednesday, até agora não tava reclamando de bafo quando tava me beijando-fala e faz um beicinho. Pego em seu rosto e dou mais um beijo.

— Estava brincando amor, adoro seu bafinho-falo.

—O que você disse?-pergunta.

— Que eu adoro seu bafinho?-pergunto.

— Não, você falou amor-fala com um sorriso.

— Acho que você além de escovar os dentes, precisa limpar seus ouvidos-falo.

— Eu não preciso não, eu ouvi muito bem-fala.

— Eu disse amora, porque eu gosto de amora e você gosta?-falo tentando mudar de assunto.

— Eu gosto mais de morango..."amor"-fala e me abraça.

Quando ela sai do banheiro vai comer os waffles e o suco de laranja.

— Quer um pouco Wed?-pergunta e eu me aproximo.

Abro a boca e ela dá um pedaço pra mim, logo me beijando.

— Marquei uma consulta pra você amanhã-falo.

— Tá, você me leva?-pergunta.

— Claro!-falo.

— Aí como eu te amo Wed!!!-fala e sobe no meu colo, dando vários beijinhos no meu rosto.

— Não mais que eu!-falo e me finjo que vou lhe dar um beijo. Ela abre a boca e fecha os olhos, dou uma lambida no seu rosto e saio correndo.

— WEDDDD EU VOU TE MATAR, ARH QUE NOJOO-grita e corre atrás de mim.

_________________________________________

Olá cambada!🌻 (dnv, vão enjoar de mim kakakak)

O ep é 13 mais não de PT pq se não seria uma bosta kakakaka ( brinks, se tiver um lulinha aí, o jeito nem é bolsonaro, volta Dilmaaaa) zoeira kakakaka nossa presidente é a Anaclara861885

Esse capítulo fiz mais wenclair, fofinho. Pq não quero vcs sofrendo agora.

Comentem bastante 👍

Votem!⭐

Se eu demorar pra voltar, é por causa das provas ( eles colocaram tudo na mesma semana😭😭😭) .

Amo vcs!!❤

Bjsss da Nahhh💕💕💕 ( escolhem o lugar menos na boca kakakak)

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora