FIM

3K 270 112
                                    

Nos dias atuais...

— Contruimos nossa casa, nos formamos, tivemos vocês e adotamos o Gorby (gato) e Thing ( cão) e agora estamos vivendo nosso Felizes para Sempre!- termino de ler o meu livro.

— Mamis, e o que aconteceu com o Ajax e Vovô? - pergunta Lucas.

— Bom, Ajax depois de alguns meses foi morto por uns prisioneiros e seu avô se arrependeu pelo que fez e agora está fazendo serviço comunitário - falo.

— Que breguice mãe! Para de ser tão cadelinha pela mamãe - Isa fala sentada no sofá revirando os olhos.

— Amor! Olha a sua filha, sua adolescente mimada - falo resmungando e ela mostra a língua pra mim. Enid vem da cozinha até mim.

— Isa não provoque sua mãe. Mas sabe Wed ela tá certa, você é muito cadelinha por mim - fala sorrindo e batendo a mão na da Isabella.

— Agora hora de dormir cambada, já pra cama! - manda Enid.

— E Isa sem ficar no celular até tarde hein! - continua. Eles sobem lá pros quartos.

— Eu disse que você mima muito ela, agora ela não me respeit- antes de terminar Enid me beija e sobe no meu colo.

— Shiu amor! Deixa ela, tu sabe que eu era igualzinha! Porque a gente não aproveita que estamos sozinhas hum?! - fala com um olhar malicioso.

— Tu sempre uma pervertida né - falo.

Pego Enid no colo, subindo para o nosso quarto aos beijos. Deito ela na cama e subo em cima, começo distribuir beijos pelo seu corpo. Sem nem perceber já estamos nuas, abocanho seu seio direito  o chupando, logo troco para o outro. Meu pau estava doendo de tão duro que estava.

— Amor a camisinha hmm~ - fala suspirando em meio aos beijos e mordidas que dei.

Corro até a gaveta para pegar a camisinha mas vejo a surpresa que eu comprei para nós. Coloco no meu pau de costas para Enid.

— Vamos Wed!- fala impaciente.

— Eu tenho uma surpresa! Na verdade minha e do wandão - falo virando e quando ela vê se mata em gargalhadas.

— Eiii não é pra rir! - falo.

— Desculpa amor, mas eu não aguento! Da onde tu tirou essa touca e gravata? - pergunta segurando a risada.

— Gostou? É pra fazer isso olha! - falo e começo a girar meu pau com a touquinha e a gravata dele.

— Eu amei!! Mas agora perdeu todo o clima - fala.

Pulo em cima dela e coloco a camisinha.

— Eu faço voltar rapidinho!! Porque hoje tu vai ficar cadeirante - falo.

— Wed, olha tua idade! Daqui a pouco ele nem vai ficar mais em pé - fala, Opa agora magoou.

— Então eu quero ver!!!!- falo já enfiando nela.

                                 FIM?
_________________________________________

Olá cambada!

Chegou ao fim mimada, quero me desculpar por não ter feito uma fanfic do agrado de vcs, mas eu juro que eu dei o meu máximo!

Eu não sei se vou escrever outra fanfic depois dessa, até porque eu acho que escrever não é pra mim. Mas quero agradecer a todos que lerão e comentaram!🫶🫶

Bjsss da Nahhh💕💕💕

Mimada-wenclair (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora